Boa noites minhas rosas queridas.
Mais para ser sincera estou quase implorando por mimos nós comentários eu mereço. KkkBanner desse cap. Foi deito pela minha amiga, @ECLIPSE_ ela trabalhou bastante e me deu esse bebê. Muito obrigado anjo!
Advertências: Menção de tráfico de armas e drogas, morte e menção de cadáver, trabalho infantil, Violência, Menção moderada de estupro. Você foi avisado! Não leia se não se sentir à vontade.
Esse Capítulo é dedicado para a leitora @Bae_Vkook obrigada por seus comentários gigantes eu amei sua interação.
Tenham uma boa leitura!
__________________________________________
12 de Maio de 2006 - Busan
"A verdade é que ninguém vai te entender, até que passe pela mesma situação."
-Velozes & Furiosos.
Yang jeong - 05:40 PM
Passo a passo o pequeno garotinho de fios dourados e belos olhos castanhos encontrava-se abraçando -com possessão- um pacote "especial" embrulhado em um papel amarronzado. Seria uma cena um pouco fofa, se não focarmos na realidade. Pois o real motivo de um garoto de 10 anos andar sozinho em meio a uma rua desconhecida, era cruel demais.
"Entregue somente ao Jung Siuk, e não perca a encomenda por nada."
Foram estas as últimas palavras do seu chefe, entregar o pacote nas mãos do comprador. Uma tarefa fácil, e não era a primeira vez que a fazia. Mais ainda sim, era a primeira vez que fazia num território desconhecido. E mesmo que em muitas das suas entregas tenha sido um pouco difícil e dolorosa, ele as cumpriu sem nenhum problema.
Então está não seria diferente, certo?
Errado! Tudo tende a piorar e tudo tem de complicar, pois nessa vida de entregador, nada é fácil. Pode até parecer uma forma rápida e fácil de ganhar dinheiro mas, não é!
Essa é a realidade.
Pessoas morrem todos os dias, quando entram nessa vida de ilegalidade e mesmo que só entregue as drogas, para outras pessoas. Não significa que não esteja sendo um criminoso também. Não importa quantas vezes negue, a vida sempre dará um jeito de jogar na sua cara, os seus erros.
É assim que funciona, não é?
Os passos calmos, levaram o pequeno loiro até a porta de uma casa simples, de dois ou três cômodos. Como a uma casinha de boneca. E timidamente tocou a campainha, ouvindo o som baixo e sonoro ecoar e logo um "já vai" foi ouvindo pouco distante, fazendo o corpinho pequeno tremer. Nem sabia ele o porquê dessa ação, mais aconteceu. E ela só se intensificou quando um garoto de cabelos negros abriu a porta.
Em primeira instância, seu corpo pareceu gelar no momento em que viu o garoto lhe olhar com um semblante um pouco sério. Mas sem realmente mantê-lo.
O jovem de fios negros mexia uma massa em uma tigela, com certa habilidade sem perder em nenhum momento a velocidade que mantém em seu pulso parecia algo natural, toda a sua agilidade em fazer algo tão simples. E inconscientemente o pequeno loiro se perdeu naquele movimentos, e algo em sua mente parecia querer lhe chamar a atenção. Como um aviso do seu próprio corpo.
-É… o que deseja? -O jovem de fios negros questionou ao pigarrear um pouco alto, fazendo Jimin despertar de seu devaneio momentâneo.
-O-oi! Eu vim trazer uma encomenda para o Jung Siuk! -Ditou meio embolado indicando o pacote que tanto abraçava. Assistindo assim a face do menino, a sua frente se fechar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - Livro 1 (Concluído)
БоевикCONCLUÍDA |AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO| Livro 1: Amnésia A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sombrio. Por serem jovens obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma per...