Olá meus amores eu voltei com mais uma atualização, e nesse capítulo haverá muita coisa rolando e até muita informação. Por favor escutem a música do vídeo enquanto estão lendo o capítulo, vão se sentir um inpertuo de emoções.[Boa leitura]
~*~
•30 de Outubro de 2019/ Sábado
[Shincho/ 07: 50 AM]
Uso o que a mente humana pode conceber ela pode conquistar.
-Napoleon Hill
Casa de Jung Hoseok
O silêncio que pairava em sua Minivan, nunca lhe pareceu tão reconfortante principalmente naquele momento tão imponente. Não que estivesse sendo insensível com tudo que havia acontecido com seu amigo ou com a dor de seus irmãos lobos. -Pois agora este se assemelhava a uma espada de dois gumes, sereno de um lado e totalmente quebrado do outro.
De fato estaria abalado, pois ter seu amigo de anos preso a uma cama hospitalar, repleto de aparelhos ligados a seu corpo. Mostrando o quanto estava debilitado, fora como viver a um pesadelo. Pois Hoseok acreditava que até mesmo se uma faca atravesse seu coração, este doeria bem menos quanto agora.
Afinal como dizia sua especialidade até as agulhas seriam bem menos indolores, do que ficar e assistir a cena, pois sabia e sentia que naquele instante sua vida estava abalada e não poderia fazer nada para consertá-la.
Lembrava perfeitamente de quando recebeu na noite passada a ligação inesperada de Jimin, está a qual dizia já estar chegando em Seul em poucas horas. O que de início fora inesperado já que o mesmo só chegaria no sábado a noite. Mais ao questionar o mais novo o motivo de sua chegada súbita, teve apenas uma resposta divertida deste que mais parecia fazer manha para o mais velho, com os simples dizeres "Eu mal saí de Busan e você já quer me ver voltando?" Ou "Como pode ser um Hyung tão mal, com Dongsaeng?". -O que acabou arrancando muitas risadas do alaranjado, ao ouvir o mais novo todo emburrado. -Pois mesmo que este não quisesse admitir, este seria sempre o seu ponto fraco.
"A família."
Mas ainda se manteve firme e insistente em seus questionamentos e por fim acabou tendo sua tão necessitada resposta do mais novo. -Ao qual alegava que ele havia conversado com Taehyung a alguns dias e ele havia pedido para que o mesmo vinhesse assim que acabasse de executar seus assuntos inacabados em Busan, pois o mesmo precisaria de sua ajuda para a organização dos ornamentos em sua academia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - Livro 1 (Concluído)
AçãoCONCLUÍDA |AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO| Livro 1: Amnésia A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sombrio. Por serem jovens obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma per...