Um motivo para sorrir

247 29 20
                                    

Boa noite meninas (os). Estamos no penúltimo capítulo da fic, pois é, foi tão rápido né? Quase dois anos e enfim o fim veio, foi uma história emocionante cheia de acontecimentos, perdas e amores. Foi bom enquanto tudo durou, mas no próximo capítulo Amnésia se encerra oficialmente. 

Mas nesta reta final, eu quero agradecer muito a todos vocês por terem dado tanto amor e carinho a essa história. E agora que estamos na reta final, sinto que irei chorar só por saber do final dela. Mas… nem tudo está perdido, no final da fic teremos uma surpresa maravilhosa que não vou contar, mas será boa. 

Avisos: lencinhos devem estar a postos e copinhos de água, para hidratar.

-£-

27 de Dezembro de 2019 - Seul


"Os laços fraternais nos sustentam, nos dão forças, e sem esse poder não somos nada sem ele."

—Taelykim



Cemitério - 08:20 AM

Dizem que a morte é necessária. Afinal é assim que se finaliza uma história de vida. Mas se fosse possível, Jimin teria intervindo na morte dos seus companheiros e sua protegida. Todos tanto para viver, tinham um mundo inteiro para explorar. Mas suas vidas foram arrancadas de suas mãos, contra suas  vontades.  

Era em frente aquela lápide branca que suas lágrimas mostravam sua fragilidade, perante a perda dos entes, enquanto admirava as margaridas, -as flores favoritas da Lalisa- misturadas às rosas amarelas. Talvez seus companheiros gostem do mimo, talvez Lalisa também goste das margaridas, como gostou em vida. Talvez ela também o perdoe por ser seu assassino. O túmulo estava vazio. Mas a placa de metal gravava o nome da garota e seus companheiros, como um pequeno pedestal de adoração. Precisava de um lugar como esse, ao menos para sentir a mínima proximidade deles. Então o fez.

-Você não tem um casamento para organizar, meu amor? -Yoongi perguntou para Jimin assim que o abraçou por trás, deixando um caloroso beijo na curvatura do seu pescoço.

-Tenho, mas isso pode esperar. -Jimin virou-se para o Min com olhos brilhantes e bochechas rosadas. -Eu precisava trocar as flores. Elas já estavam murchando, então… -Fungou baixinho. 

-Minnie? -Chamou engolindo em seco. O luto ainda estava recente e mesmo que tentassem não se intimidar com a saudade. Era quase impossível esquecer a perda, ainda mais para Jimin, que é o mais sensível entre eles.

-Hoje de manhã, eu estava olhando os catálogos do casamento. O Hoseok Hyung disse que me deixaria cuidar da decoração e… -Sorriu umedecendo os lábios. -Eu estava escolhendo as flores para a decoração e… e-eu… eu lembrei das margaridas e de como Lisa as amava. Então e-eu trouxe um buquê pra ela. -Apontou para a lápide branca sorrindo pequeno em meio a careta de choro. -Ac-acha que ela gostou?

O abraço dado por Yoongi dopou  Jimin dentro de uma bolha vazia e triste de saudades. Essa é a parte difícil do luto. Aceitar que a culpa não é sua, que as circunstâncias te tornaram um vilão dentro da própria mente, quando na verdade, você foi um herói. 

Amnésia - Livro 1 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora