Eu acabo de voltar com mais um capítulo meus amores e este está cheio de suspeitas.
__________________________
•30 de Outubro de 2019/ Sábado
[Jongno-su/ 08:50 AM]
Apartamento de Jeon Jungkook
Sair daquela sala e deixar seu amigo inconsciente em um profundo sono, talvez tenha sido a mais difícil decisão que já tenha feito em sua vida. Mais questionar e brigar não teriam um efeito, tão anestesiante em sua dor. Pelo contrário essa só aumentaria de diversas formas. A verdade é que nada que fizesse traria fim a sua dor. Mais para Jungkook ainda haveria diversas coisas que podia fazer. Como encontrar o culpado ou procurar pela justiça, e ver a pessoa por trás deste ato covarde sofrer lentamente, até que pagasse por cada uma de suas ações.
E enquanto estava imerso em pensamentos satânicos, tinha de lutar contra seus impulsos rebeldes, para não ser desrespeitoso e xingar seu Hyung. Que até então se nega a deixá-lo sozinho, pois sequer o deixou abrir a porta de sua Mercedes, sem antes tomar a direção deste. O que resultou em diversos xingamentos mentais, por parte do mais novo, sempre murmurando palavras baixas e ácidas.
Como "Você tem muita sorte de mais velho do que eu!" ou "Eu odeio quando me tratam como uma criança!" E fora assim até conforma-se com a situação.
Quando fora obrigado pelos três mais velhos a ir para casa descansar, tendo a promessa de voltar depois. Já que os mais velhos usavam das velhas desculpas, afirmando que o mais novo estava péssimo, e que merecia descansar e se alimentar corretamente para que também não vinhesse a adoecer. O que não era totalmente mentira, afinal estava sem dormir e sem uma alimentação correta por muitas horas, e com o impacto das últimas notícias, que acabaram o sobrecarregado tanto emocionalmente, como fisicamente. O deixando-o semelhante a um morto vivo. Era óbvio que realmente precisava descansar.
Mais com tudo acabou cedendo às ordens dos mais velhos, e agora se encontrava no banco do carona de sua Mercedes, onde vez ou outra era tachado com o olhar preocupado de Yoongi. Como se esse temesse por algo, e realmente temia, mais o mesmo não diria em voz alta, as suas suspeitas e cautelas.
Mesmo Yoongi sendo um ser fechado e totalmente na sua, ele sabia bem distinguir as coisas e sabia usar de sua mente para arquitetar o que lhe bem convilhesse.
-Você não vai abrir a editora hoje, Yoongi-Hyung? -Jungkook se pronunciou após ver que já estavam próximos de seu apartamento, e mesmo que internamente sorrisse por saber que logo iria se ver livre da companhia do mais velho.
Queria ter a confirmação.
-Não! -Respondeu tendo uma careta do moreno por ouvir tal palavra. -Eu já liguei para minha secretária e avisei que não íamos abrir a Editora hoje, porque estou resolvendo uns assuntos pessoais. Então dei o dia de folga pra ela. -Explicou, já vendo Jungkook pegar o controle do portão que habitava dentro do porta-luvas.
-E ao julgar pela sua cara é bem óbvio que você não gostou da notícia! -Ditou acusatório, vendo o moreno apertar o único botão do controle enquanto assistia o portão da garagem abrir. Ao mesmo tempo que soltava um suspiro raivoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - Livro 1 (Concluído)
AksiCONCLUÍDA |AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO| Livro 1: Amnésia A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sombrio. Por serem jovens obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma per...