Boa noite, Amnesia está de cara nova. Ganhei essa capa de uma leitora muito fofa. Obrigada por mimo.
Posso dizer que as emoções do capítulo anterior foram muitas. Mas a vida que segue não é? Então vamos ver como nossos personagens irão lidar com a perda e suas próprias emoções.Advertências: Mencione cadáver, cerimônia funerária, uso desprovido de medicamentos, violência.
~¥~
03 de Dezembro de 2019 - Seul
"Dizem que conhecer a morte pessoalmente, não é tão ruim como pensam.
Porque quando se está na frente dela.
Ela se torna reveladora.
Você pergunta: Porque?
Isso só ela sabe.
A morte não é o fim, é apenas uma forma de renascer.
Então... Porque não olha nos olhos dela."
-Taelykim
Hospital central - 11:20 AMConsultório do Seokjin
-A que horas vai sair para almoçar Jinnie? Quero sua agradável companhia em um restaurante. -Namjoon perguntou esperançoso, quando finalmente seu marido soltou a prancheta com fichas dos pacientes, que tiveram suas consultas marcadas naquele dia.
Seokjin havia trabalhado todos esses dias fazendo plantão e horas extras no hospital, sendo quase um pecado para Namjoon. Já que a obrigação do trabalho resultou ao casal poucas horas juntos na mansão.
-Acho que ao meio-dia. Não tenho mais nenhuma consulta marcada. -Seokjin revelou, esboçando um meio sorriso guardando as fichas dentro dos pacientes daquele dia dentro da gaveta.
-Então só tenho uma única pergunta pra te fazer.
Namjoon deu passos lentos em direção ao médico, que nervosamente mordia seus lábios com a aproximação sexualizada do marido, sentindo a quentura e desejo entorpecer. As íris azuis presas as suas, as bocas e corpos ficando próximos, quase colados despertava seus instintos reprimidos dentro daquela áurea sexual.
-Qual é a sua pergunta? -Questionou com um sorriso maroto carregado de segundos intenções.
-Você prefere jantar em um restaurante, ou na nossa casa? -Questionou, deslizando suas mãos pela cintura fina do médico, findando o espaço dos corpos. -Se escolher a nossa casa, vou te dar um presente inesquecível.
-Isso é muito tentador senhor, Kim Namjoon. Não sei se devo aceitar sua proposta, está… tão, cheia de privilégios
-Devia aceitar. Tenho certeza que não irá se arrepender, Jinnie.
O roçar de lábios era lento em meio a provocação e desejo de beijar os lábios um do outro, até que estivessem unidos a um beijo, com um puxar e mordiscar dos lábios inferiores e toques de línguas, tornavam o beijo cada vez mais profundo. Quando menos esperavam, ambos já estavam presos em uma bolha cheia de desejo. Onde, Namjoon subiu o corpo do marido para esse estar sentado na mesa, derrubando os papéis e enfeites que habitavam a superfície no chão, aumentando a volúpia do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - Livro 1 (Concluído)
AcciónCONCLUÍDA |AÇÃO| SUSPENSE| MISTÉRIO| Livro 1: Amnésia A história de um grupo de amigos que carrega por debaixo dos seus sorrisos um passado sombrio. Por serem jovens obrigados a passar por inúmeros experimentos, com o dever de tornarem-se a arma per...