SABRINA

18.3K 37 1
                                    

Olhei para minhas melhores amigas e ergui minha mão, com o shot de bebida transparente, em direção a elas. Batemos nossos copinhos de tequila, uns nos outros, enquanto falávamos quase ao mesmo tempo:

- Um brinde aos meus 21 anos de vida muito bem vividos! - Sorri para elas feito uma hiena.

- Brindemos à maioridade penal. E o privilégio de fazer merda sem correr para os braços do papai! - Cretina esperta!

- Um brinde à tequila. E que nossas garrafas nunca sequem! - É isso ai vadia do caralho!

- Um brinde aos brindes! - Sagaz, essa menina é mesmo sagaz!

Gritamos juntas, como um coral:

- Arriba, abajo, al centro, adentro!!! - E viramos as doses todas ao mesmo tempo.

A música eletrônica tocava alto no pub e quase não me permitia conversar com as meninas. Mas, também não era só por isso... todas as rodadas de "José Cuervo" adicionaram obstáculos na capacidade de formar frases, dando o dom das falas enroladas e incompreensíveis por todas nós.

Foda-se! Só atingirei a maioridade, e o direito de beber até cair, uma única vez na vida. E hoje eu estava solteira pooorra! Hoje eu estava para a maldade pooorra!

O desgraçado do meu namorado terminou comigo faltando uma única semana para esse grande dia. E olha que eu estava com a razão quando cobrei um pouco mais atenção dele.

Também, quem mandou me apaixonar por um cara 15 anos mais velho, bem resolvido e seguro de suas conquistas pessoais?

Ainda assim... já falei que faltava só uma maldita semana!?

Tudo bem, eu não deveria ter discutido tão abertamente e instigado o lado dominador dele, enquanto abandonava minha posição natural de submissa.

Mas, faltava só uma semana caralho! Ele podia ter aberto uma exceção, só hoje, e eu teria todo o prazer em participar de algum jogo de dominação mirabolante, planejado para comemorarmos juntos minha liberdade.

Estava distraída e voando longe quando ouvi uma de meninas dizendo:

- Vamos sair desse boteco caidinho? Tá tudo muito parado.

- Vamos para um lugar mais agitado Sabrina? Quero ver você beijar muitas bocas no seu aniversário... de meninos e meninas!

- Partiu "Midnight Sun Dance Club" - Dei o veredito final.

Saímos para a porta do Pub em busca de um táxi que nos levasse para o melhor clube dançante da região.

- Oh San, tenho um presente! Prá fechar esta noite com chave de ouro. - Entregou um papelote, com um único comprimido dentro, e sorriu de maneira descarada quando fiz uma cara de interrogação.

Não aguentando de euforia ela gritou:

- Boa Noite Cinderelaaa!!! - Todas sorriram mostrando os dentes e denunciando que sabiam o que tinha em minhas mãos.

Essas mulheres eram um bando de loucas! E cabiam direitinho na minha vida. Então, vamos perder o réu primário com estilo.

***

A música eletrônica explodia em meus ouvidos, misturada com todas as luzes piscando e os corpos em movimento, no ritmo frenético da música, me jogando com tudo no clima de festa.

Contaminei meu espirito com mais algumas doses de tequila e abracei de vez a ideia maluca das meninas.

- Mãos à obra! - Gritei para o salão lotado, esquadrinhando todo o espaço em busca do homem perfeito e capaz de aflorar a dominatrix que havia em mim, escondida no fundo do meu subconsciente, assumidamente submisso.

PECADOS - Contos EróticosOnde histórias criam vida. Descubra agora