0.3

30 12 0
                                    

— Ge-general

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ge-general. Por... por favor me ajude. — com muita dificuldade implorou.

Depois de sacar à espada HaBaek partiu para cima logo dando um chute no peitoral do homem, que levantou rapidamente e sacou sua espada também. Uma lamina bateu contra outra e por alguns segundos eles ficaram se encarando olho no olho enquanto as laminas ainda estava sendo pressionadas uma contra a outra.

— Você morrerá hoje pela lamina da minha espada. — empurrou sua

— Veremos, meu general. — o homem respondeu com a voz abafada pela mascára.

Nesse momento HaBaek ficou um pouco distraindo com o que havia escutado e seu adversario aproveitou para puxar a espada e passar pela barriga de HaBaek deixando um corte não profundo mas enorme.

Antes de desmaiar ele viu o homem parar em frente o frame de entrada e dizer que voltaria outra hora. Fechou os olhos, sua visão já estava embaçada apenas sentiu mãos gelidas com um toque suave tocarem seus rosto que foi virado para o lafo contrário ao flame.

A imperatriz por ser menor e fraca, puxou o general pelas pernas, colocou seu corpo sobre o futon posto em cima do tatame e abriu suas roupas. Destraiu-se um pouco olhando o corpo definido do homem, mas logo focou em fazer um simples curativo na região ferida e quando estava prestes a levantar sua mão foi segurada.

— Não vá. — sua voz era fraca.

— Eu preciso chamar um médico. Olhe o seu estado, não consegue nem abrir os olhos.

— Por favor. — sussurou.

Ela não repondeu nada apenas voltou a sentar e segurou a mão de HaBaek. Depois de algum tempo os dois adormeceram de mãos dadas. O general deitado e a imperatriz sentada no piso apenas com o rosto sobre o futon em cima do tatame.

A noite havia sido tranquila apesar do ocorrido. Eles dormiam em um sono pesado.


•°•°•°•°•


Ambos foram acordados por um forte barulho vindo da entrada. A porta foi aberta bruscamente. A imperatriz levantou o rosto e olhou para onde vinha o barulho.

— Porquê não foi dar seus cumpri... — ficou incrêdulo com o que via.

— Imperador. — ela notou que ele olhava fixamente para certo ponto e seguindo seu olhar percebeu que ainda segurava a mão do general.






Capítulo curtinho, mas essencial.

| Marca a estrelinha |

Entorno Da Realeza - (Saga Império)Onde histórias criam vida. Descubra agora