— Você... — Caminhou até a mulher. Segurou seus braços e enquanto à sacudia de maneira brusca falou. — Você... Seu plano idiota. Fez com que a pessoa errada se machuca-se.
— Eu não entendo, meu senhor.
— O homem que você contratou Sun Hee. Aquele idiota ferriu a pessoa errada. Meu único amigo. a única pessoa que posso confiar. — empurrou a mulher com força. — Eu mesmo tirarei a vida de vocês. — caminhou até uma parede com várias espadas e katanas pegou a que mais brilhava, vontando precionou sobre a garganta de Sun Hee.
— Meu senhor, por favor. Eu estou esperando o seu único filho. — Sun Hee implorou.
— Você acha que eu ligo? Eu posso fazer um filho com outra mulher. — sorriu sem humor.
— Me desculpe. Eu prometo que irei resolver essa situação. — ajoelhou esfregando às mãos uma na outra. — Ah, o senhor me perdoa?
Depois de massagear as têmporas enquanto pensar e resolveu dar sua respostas. — Essa sera sua última chance. Se cometer mais um erro, cortarei sua cabeça fora e mandarei expor no portão principal do pálacio. Levante-se e saia.
A mulher se jogou nos pés de Jin. — Obrigada majestade. Muito obrigada.
— Saia daqui sua inútil. — gritou.
Sun Hee levantou e saiu às pressas sem nem olhar para trás.
•°•°•°•
Quatro dias depois HaBaek já estava voltando ao seu posto na guarda. Quando viu dois soldados do forte falando sobre o palácio da imperatriz.
— O que houve com a imperatriz? — perguntou realmente curioso.
— A imperatriz mãe pediu para o imperador mandar dois Hwarangs para o seu palácio, dois para o palácio da imperatriz viúva e dois para o da imperatriz. E o imperador nós escolheu.
HaBaek achou estranho o imperador mandar dois simples soldados que apenas vigiavam e anotavam os ocorridos pelo muro do palácio real. Não eram as pessoas certas para cuidar da segurança imperatriz. Então resolveu falar pessoalmente com o imperador.
Chegando ao frame de entrada da sala real, onde o imperador passava o dia resolvendo os problemas do reino mandou que o eunuco anúncia-se sua entrada. Assim o eunuco fez e a resposta não tardou vir.
— HaBaek, meu irmão. — levantou da pequena poltrona futun e caminhou até o general o abraçando. — Vejo que já está melhor. — desfez o abraço e colocou suas mãos no ombro do amigo o olhando sorrindo. — Fico feliz. O que veio fazer aqui?
— Eu cuidarei da segurança da imperatriz.
O sorriso no rosto do imperador se desfez no mesmo momento. Ele se afastou e voltou a sentar na poltrona
— Eu já nomeei homens para isso.
— Então me nomei também. Eles não estão acostumados a lutar. Nem Hwarang eles são.
— Não precisa se importa com isso General.
— Por favor, sua majestade.
— Não farei isso. Acho melhor você voltar para seus afazeres.
— Eu quero retribuir a ajuda que ela me deu.
O imperador olhou sério para o general e balançou a cabeça negativamente.
Muitos capítulos para o mesmo dia né?
Isso é tudo até a próxima att.|Marca a estrelinha|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entorno Da Realeza - (Saga Império)
RomanceLivro 1 O herdeiro de Silla foi obrigado a se casar com a princesa de Goguryeo. Acontece que ele tem um segredo guardado consigo. Boatos começaram a correr pelo reino de que agora a imperatriz de Silla não poderia gerar um herdeiro ao trono. Existem...