Uma semana depois.
— Mais rápido Jihyo. — HaBaek gritava para o mais novo. — Minho, tente inverte as posições. — gritou para o outro que estava sob Jihyo.
Os dois travavam uma batalha corporal no chão. Minho fechou a mão em punho e de forma traiçoeira socou o estomago de Jihyo que caiu para o lado, Minho aproveitou para subir em cima do outro e desferiu vários socos no rosto de Jihyo.
— Já chega. — disse o general.
Os dois continuaram agarrados no chão Jihyo continuava socando Minho.
— Eu disse que já chega. — HaBaek gritou, logo puxando Jihyo de cima de Minho. — Isso é só um treinamentos. Vocês são companheiros. — dizia para os dois.
Minho cuspiu o sangue da boca e enquanto se levantava pegou uma espada de madeira que era usada durante o treinamento, correu para atingir Jihyo, HaBaek percebeu rapidamente o que o mais novo ia fazer e entrou na frente de Jihyo sendo atingido de raspão no braço. Apesar de as espadas serem feitas de madeira, eram resistententes e afiadas para parece o mais real possível com uma espada. O general sentiu apenas uma ardência no braço mas quando olhou viu que escoria uma quantidade consideravel de sangue. Colocou a mão sobre o ferimento, olhou para o mais novo não com raiva mas como se estivesse desapontado.
— General. Não... Eu não queria atingi-lo. Me perdoe. — caiu ajoelhado de cabeça baixa.
— Tudo bem, Minho. Saiba que os dois estão de castigo. Vão limpar as botas dos soldados durante um mês. — rasgou um pedaço de tecido do seu gwanbok e amarou sobre o ferimento. — Ah, se brigarem ou reclamarem, o castigo dobra para dois meses.
— Eu não... — Jihyo tentou falar.
— Dois me... — HaBaek ameaçou aumentar o castigo.
Minho levantou do chão passou por Jihyo e seguiu caminho logo sendo seguido por seu companheiro de castigo.
Oh HaBaek, estava treinando os futuros guardas do palácio. Duplas haviam sido formas e enquanto os outros garotos lutavam HaBaek circulava ao redor dos garotos e algumas vezes dizia o que os garotos deviam fazer.
Todos os anos um grupo de garotos que tinham completado dezenove anos, eram selecionados e levados ao palácio. Não como foi o caso dos Hwarangs que foram levados aos quinze anos. Era treinados para protejer o país e principalmente para futuras guerras.
— General Oh, mandou me chamar?
— Que bom que chegou Jackson, preciso que termine o treinamento por mim. Tenho que ir para meu turno.
Jackson curvou-se e HaBaek seguiu caminho para o palácio da imperatriz. Ao chegar encontrou a imperatriz de saída.
— Imperatriz. — Curvou-se. — esta indo em algum lugar?
— General. — Comprimentou — estou indo ao jardim.
Hyeol passou pelo general, mas logo foi seguida pelo mesmo e mais dois guardas. Chegando ao jardim, como todos os dias a imperatriz passou direto para os lotús, Habaek entrou junto com ela, por seu jardim ser dentro de uma estufa alguém podia muito bem se esconder alí, então seria perigoso deixa-la entrar sozinha, entrou apenas ele e os outros dois guardas ficaram na entrada. Quando alcançou canteiro de suas flores preferidas uma serva veio e entregou um regador de metal para ela que tirou as mãos do dangui pegou o objeto. Hyeol gostava de cuidar das flores, esse era o momento que ela esquecia os problemas.
Flashback ON
— Por favor general. Eu quero protejer ela como forma de agradecimento.
— Eu já disse que não general Oh. — bateu a mão sobre a mesa numato de encerrar o assunto.
— Imperador, imperador. — uma gritaria vinha de fora chamando a atenção dos dois. A frame foi aberta com força e rapidamente. — Imperador, me desculpe.
— O que ouve?
— A imperatriz. Ela... Acaba de sofrer outro ataque e os guardas que foram nomeados para cuidar da sua segurança estão mortos.
— Imperador, por favor. Deixe-me cuidar da segirança da imperatriz.
Depois de parecer padecer sobre o assunto SeokJin respondeu: — Esta bem, general Oh.
Oh HaBaek sorriu agradecido e deu um abraço apertado no Imperador que logo retribui e voltou a rir. Depois do abraço ele perguntou o paradeiro da imperatriz para o eunuco que havia trazido a noticia e saiu correndo já com a espada na mão.
Flashback OFF
— General, sabe o significado do lotús?
— Não senhora. — HaBaek que até então apenas observava respondeu.
— Prosperidade e benções.
Silêncio.
— General? — Chamou por ele novamente.
— Sim, sua majestade?
— Obrigada por me salvar. — virou-se para olhar a expressão dele. — Eu não havia agradecido.
— Não precisa agradecer, sua majestade.
— Oh HaBaek, lhe farei uma pergunta não como imperatriz mais sim como mulher. — mais uma vez a imperatriz voltou a chama-lo depois de voltar sua atenção para as flores.
— Sim, majestade?
— Você me acha atraente?
— O-o que vo-você disse, senhora?
— Quero dizer... — abaixou a cabeça indicando que estava envergonhada — Por quê o imperador não se sente atraido por mim? O que eu tenho de errado... Você me acha atraente?
O general nervoso pela pergunta da imperatriz e a sériedade no rosto dela, arranhou a garganta e depois respondeu. — Sim, majestade.
Gwanbok é nome da roupa usado pela guarda.
Dangui é o nome daquela peça onde a imperatriz enfia as mãos.
Esperamos que esteja gostando.
Não esqueçam de comentar.|Marca a estrelinha|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entorno Da Realeza - (Saga Império)
RomanceLivro 1 O herdeiro de Silla foi obrigado a se casar com a princesa de Goguryeo. Acontece que ele tem um segredo guardado consigo. Boatos começaram a correr pelo reino de que agora a imperatriz de Silla não poderia gerar um herdeiro ao trono. Existem...