Ola queridos leitores, como estão? Espero que bem^^
Queria dizer que hoje dia (05/03/2022) estou iniciando o processo que revisão da história, pertence a ele, ainda não foi concluída até a data em que esse lembrete foi escrito, porém a diversas coisas que me incomodam na escrita dessa história, então eu tentarei fazer as duas coisas ao mesmo tempo, postar capítulos novos e revisar os antigos. Para que a leitura possa ser mais fluida para vocês, acredito que irá demorar para que eu consiga fazer isso por completo, mas não tem problemas. Queria dizer que mesmo revisando ainda podem passar alguns erros despercebidos, gostaria que quem visse algo de errado deixasse um comentário para que eu veja e arrume o mais rápido possível.
Todos os capítulos revisados estarão com um (*) no título, espero que consiga melhorar a experiência para vocês, e espero que gostem da minha história também : )
________________________________
"Olhe mais a diante por favor, aqui não há saída minha menina, você pertence a ele, sinto muito por ter permitido isso, por favor me perdoe"
O carro que estava atrás de mim businou me tirando do cochilo que tive e também do sonho estanho que me ronda, faz exatamente duas semanas que venho tendo o mesmo sonho estranho com meu pai, desde que participei daquela festa maluca da família dele, é sempre sua voz, que sempre diz a mesma coisa, e eu nunca entendo, não consigo dormir por causa disso, essa voz que é seguida por pesadelos horríveis e em todos eles eu fujo de algo, o estranho é por que a voz é de meu pai, tentei conversar com ele mas ele não responde nenhum telefone e nem olha minhas mensagens.
Meus pais se separaram a dez anos eu era pequena mas ainda me lembro, meus pais brigavam por alguma coisa, era sempre a mesma coisa mas até hoje eu não entendo, não consigo me lembrar das palavras apenas do sentimento, de medo e insegurança, desde então não tive contato com meu pai, até alguns meses atrás, ele entrou em contato comigo dizendo que queria uma reaproximação, apesar de não ter me sentido bem e de minha mãe ter de avisado que talvez não seria bom eu descidi aceitar, aliás ele era meu pai.
É claro que foi tudo muito estranho era como se eu não conhecesse aquelas pessoas, o que de certa forma não era verdade, pois mesmo nunca tendo muito contato com a família lembro que meu pai sempre visitava minhas tias uma vez no ano, eu vim algumas vezes, lembro que sempre achei estranho o fato das minhas primas terem quase a mesma idade que eu, era como se aquilo tivesse sido programado, como se eles quisessem que nos tivéssemos a mesma idade, nunca comentei nada apesar de achar estranho era legal ter crianças da minha idade, mas agora quando as vi novamente, não só minhas primas mas como minhas tias também, senti algo estranho nunca fui muito próxima de ninguém, mas é quase impossível de descrever a sessão.
Foi uma comemoração pra lá de estranha, primeiro todas nós, filhas, fomos banhadas em águas que de acordo com a ânsia do nosso clã, Mito, eram para purificar nossa alma e lavar nosso caminho, eu achei estranho todas aquelas ervas e óleos estranhos mas decidi ficar quieta já que todas as outras estavam curtindo o momento, talvez por nunca ter estado em muito contato com a família Haruno achei tudo muito estranho.
Logo depois nos vestiram com roupas que lembravam figurinos de filmes de época, fizeram outras coisas e a tia Mito falava umas palavras estranhas, de todas as irmãs de meu pai ela sempre foi que deu mais medo, ela nem se parece irmã dele, pois tem uma aparência bem mais velha, quase idosa, mas todos a chamam de irmã ou ânsia, ela sempre me deu medo até agora que estou prestes a completar 21 anos, como todas as garotas ali.
Depois quando começou a anoitecer todos foram para o lado de fora da enorme mansão que moravam, talvez a coisa que eu mais achava estranho, todas as sete irmãs do meu pai moravam ali com seus maridos e suas filhas, achei estranho até por que é bem comum que cada um more na sua própria casa com sua própria família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Mais Que Doa (Degustação)
FanfictionVocê já imaginou receber a visita de um homem desconhecido a sua porta? Um homem alto, de olhos tão negros quanto a escuridão da noite, dono de um olhar capaz de causar perturbação nas mais sensatas criaturas, foi o que aconteceu com Sakura Haruno...