capítulo 10

1.8K 176 142
                                    

- OI amores tudo bem?
Não sei se vocês leem as mensagens que eu envio mas como prometido estou atualizando a história hoje hehe.

Só queria dizer que a fic já vai entrar na "reta final" então logo todas as dúvidas serão respondidas ao decorrer dos capítulos.

Também queria dizer que logo estarei iniciando uma nova história aqui na plataforma. Vou deixar a sinopse aqui em baixo pra vocês darem uma olhada, mas ela não será postada por agora ok?

- Sinopse de vínculo de almas

Sendo a única sobrevivente da dinastia Haruno, Sakura se muda para Konoha em busca de refazer a vida - Depois de tantos problemas, e tantas perdas, principalmente por ser a rainha das bruxas, Sakura só deseja paz.

     Após ser acusado de um crime que não comeu, Sasuke Uchiha sendo expulso da alcateia, vira um lobo solitário. Amaldiçoado com a - Imortalidade - Ele começa a morar em Konoha buscando rendição de seus pecados.

Um lycan em busca de sua alma gêmea
Uma bruxa em busca de paz
O que eles tem em comum? Um vínculo de almas.

- Por último eu queria pedir pra vocês darem uma olhadinha no meu canal do YouTube. É um canal de rap geek e estou perto de bater 1k de inscritos

https://youtube.com/channel/UCEzHTYo9Xw1RaQJMNQH--yg

Nome - Deusa do flow

Bom meus amores era isso.
Sei que não respondo os comentários de vocês mas leio todos. Eepero que gostem^^

__________________________________________________



Sakura

O dia foi corrido e agitado já que hoje tivemos a gravação do anúncio de um novo produto na empresa. Eu amo meu trabalho mas as vezes é bem complicado e cansativo.

Sasuke aparentemente tinha coisas para fazer durante o dia porque não me pertubou, não vou reclamar já que eu não teria tempo para conversar com ele e lhe dar atenção.

Quando cheguei ao meu apartamento, tomei um banho quente e me arrumei pra ir ao mercado, fazia um tempo que não fazia compras. Me arrumei confortavelmente e fui até o estacionamento pegar meu carro.

Decidi ir ao supermercado mais próximo porque eu estava cansada e por mais que amasse fazer compras, não tinha menor pique pra isso agora. Vou comprar apenas o essencial e voltar rapidamente para minha cama.

Estacionei meu carro e peguei um carinho já indo em direção a prateleira de miojo, eu sei que não faz bem mas é prático. Depois fui pra sessão de carnes e depois pras dos vinhos.

__ Você é bem alcoólatra não é? - Quase derrubei a garrafa que estava em minha mão no chão, me virei para olhar pro capetinha ao meu lado.

__ Na próxima vez eu quebro isso na sua cabeça viu, mania feia de assustar os outros - Respondi e dei um pequeno soco no braço de Sasuke.

__ Agressiva você, eu gosto - Ele disse fazendo um sorriso safado e se seguindo pelo corredor.

__ Eu não, aliás, onde você esteve o dia inteiro? Estava fazendo oque? - Perguntei seu olhar pra ele, minha atenção estava voltada para os Monsters no refrigerador.

__ Hm sentiu saudade de mim? - Ele se colocou na minha frente e me ajudou a pegar as latas e colocar no carinho

__ Eu não, eu em, senti foi é felicidade tive o dia livre pra curtir sem você ficar no meu pé - Disse olhando em seus olhos e me aproximando de sua boca, mas não o beijei.

Por Mais Que Doa (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora