Capitulo 8

3K 304 95
                                    

Voltei antes não é? Hehe quem sabe não saia o próximo sexta feira!

- Capítulo 8

     Acordei sentindo minhas costas serem acarisiadas lentamente, era um toque gélido porém acolhedor. Todo o meu corpo pesado mas eu me Sentia extremamente bem, olhei em volta e percebi que não estava em meu quarto e nem em outro local parecido com meu apartamento.

      O local era pouco iluminado mas eu ainda podia ver as partes em tons de azul escuro, me levantei e desci da cama, notei que vestia uma camisa masculina que com certeza não era minha. Olhei em volta mas não achei nada de interessante, o local era bem amplo e vazio. Fui ao alcance de onde julguei ser uma janela e afastei a escura cortina.

       Dei de cara com uma floresta densa a minha frente, eu fui sequestrada? Busquei lembranças em minha mente, eu transei com Sasuke! Mesmo ele sendo o que é eu não me arrependo. Parecia estar de noite já que o céu estava um pouco escuro ou poderia estar amanhecendo. Eu não tinha sono! Olhei em volta e encontrei uma porta, caminhei até ela e a abri.

       Olhei para o corredor vazio com as paredes escuras e caminhei lentamente até o final dele, encontrei outro corredor e fui até seu final onde encontrei outro, então outro, outro, e mais outro. Eu estava calma mas naquele momento quis surtar! Ou eu estava alucinanado ou aquele lugar não era normal.

       Não tinha nenhuma janela em lugar nenhum e as portas as quais tentei abrir estavam trancadas, os corredores pareciam diferentes um dos outros mas todos davam uma sensação de claustrofobia. Escutei um barulho, um grito alto, corri até esse barulho e vi uma porta entreaberta.

        O medo que eu tive de ir atras fo grito foi grande mas o medo que eu estava por parecer perdida e sozinha era muito pior. Olhei pela porta e arregalei os olhos, era minha mãe, ela estava deitada na cama e gritava meu pai estava ao seu lado e segurava em sua mão, então percebi que estava presenciando um parto, logo o choro foi ouvido por todo o quarto. Meu pai pegou a menina em seus braços e olhou para mim.

        Eles pareciam meus pais anos mais novos, senti uma queimação por todo meu corpo e vi meu pai caminhar até a janela onde uma sombra negra se materializava. Minha mãe chorava e eu vi meu pai entregar o pequeno embrulho para aquele ser. Era Sasuke! Aquele ser que agora segurava o bebê. Era Sasuke.

       Seus olhos caíram sobre mim e ele sorriu, um sorriso perverso e malicioso. Ele colou a mão sobre o rostinho delicado do bebê e tudo se tornou negro até que os ossos, a pele, o cabelo, tudo! Virasse pó. Eu quis gritar mas o gritou ficou preso em minha garganta. Eu corri dali.

        Não me importava para onde ou se ficaria perdida eu precisava fugir, tropecei diversas vezes em meus próprios pés, olhei para trás e vi Sasuke parado no final do corredor e ele caminhou até mim, por onde passava as luzes se apagaram e o breu tomava conta. Agarrei a uma maçaneta e consegui abrir a porta! Havia sangue em toda parte dentro do quarto. Corpos tão dilacerados que era impossível dizer a quem pertenciam.

        Não segurei as lágrimas ou o grito em minha garganta, abri a porta atrás de mim e sai, tudo seria melhor que encarar aquela chacina. O corredor estava vazio e iluminado como se nada tivesse acontecido. Passei a tentar abrir todas as portas mas nenhuma se abria.

        Sai daquele corredor e entrei novamente em um quarto, era o mesmo no qual eu acordei fechei a porta e corri até a cama, me enrolei nos lençóis com muito medo! A porta foi aberta, eu escutei um riso e a porta se fecha novamente, eu já não segurava as lágrimas logo algo alcançou minha perna direita e quando ela foi puxada eu gritei.

       O corretor foi tirado de cima de mim e eu observei Sasuke rasgar minhas roupas enquanto eu gritava e me debatia embaixo dele, eu estava com medo, muito medo. Ele abaixou o cinto e me olhou, eu tremia e chorava sem parar.

       ____ O que dou amor, não gosta de ser fodida por um demônio? - Eu gritei ao senti lo entrar dentro de mim, era a dor mais agonizante que eu já tinha sentido.

        Ele ria enquanto entrava cada vez mais dentro de mim, me torturando, me machucando, ele ria, ria da minha dor.



Sakura

Sakura

Sakura



      ____ Você está bem? - Arregalei os olhos e me debatia loucamente era Sasuke, era Sasuke ____ Por favor me solta, por favor!

      ____ Ei calma - Ele não se importava com meus socos ou arranhões ____ Foi um sonho, Sakura foi um sonho - Ele segurou meus pulsos e eu caí na real, olhei em volta e estava em meu quarto.

      ____ Eu, eu vi, eu, você - Eu mal conseguia dizer as palavras se envolviam na minha mente, olhei para Sasuke que parecia, mal? Ele suspirou e me abraçou por trás, fazendo meu corpo voltar para a cama.

      ____ Eu sei, eu sei, eu também vi - virei meu rosto pata ele buscando respostas, apesar do susto vendo agora, todo medo que sentia foi embora eu apenas me Sentia agitada.

       ____ Você está totalmente ligada a mim agora, o que você viu são partes dos pesadelos que eu tenho - Juntei as sobrancelhas e ele suspirou novamente.

        ____ Você fez aquilo? Com outras pessoas? - Ele negou e me olhou nos fundos dos olhos.

        ____ Aquele quarto onde você viu sua mãe dando a luz, era você nascendo, a sombra que entrou pela janela era Lucifer, no seu foi modificado e você viu a mim por estar ligada à mim, diferente do que aconteceu em seu sonho ele ficou apenas olhando a felicidade do seu nascimento, eu estava lá quando você nasceu, mas eu estava em seu lugar, eu observava tudo.

        ____ Espere quer dizer que nos seus sonhos você me viu nascendo mas nós meus sonhos eu me vejo nascendo e morrendo - Sasueke acenou um sim ____ E, e aquilo no quarto?

        ____ Foi uma perturbação, demônios gostam de pertubar as humanos e tocar onde eles mais tem medo, sabem exatamente onde tocar para te colocar medo - Sasuke fechou os olhos.

       ____ Então aquilo nunca aconteceu de verdade? Nada daquilo - Ele me olhou sério e negou.

        ____ Não aconteceu e nem vai acontecer! Se acalme, vou tentar fazer com que isso pare apesar de ser difícil - Eu o olhei em buscas de respostas ____ Você ligou sua alma a minha quando transamos, por isso você poder ver aquele pesadelo.

        ____ Você tem muitos pesadelos assim? - Ele confirmou e fechou os olhos, eu encarei seu rosto ele pareceu cansado, isso é possível? Demônio ficam cansados?

      Me virei totalmente para e me enfiei entre seus braços colocando meu rosto em seu pescoço, ele me apertou e eu me sentia confusa naquele momento. Ele é um demônio que já foi um anjo, ele tinha um tipo de acordo com minha família e ja amou tanto alguém que desistiu de ser um anjo. Quem seria essa pessoa?

 
      Ele me deu medo e até me amassou, mesmo que uma única, ele um lado bom ainda? Sim! Definitivamente sim, e eu estava nos braços dele.


Eu estou apaixonada?


       ____ Sakura já lhe disse, pensar demais frita os neurônios - Sorri com sua voz rouca e fechei os olhos, não dormiria tão cedo mas curtiria o momento.

Por Mais Que Doa (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora