capitulo 6*

3.2K 305 135
                                    

Sakura

Não sei se voltei a dormir mas quando despertei Sasuke já não estava mais na cama, arrastei meu corpo até o banheiro e tomei um banho gelado para despertar, decidi lavar os cabelos e escovei os dentes, estava um tempo nublado então coloquei um conjunto de moletom cinza que é meu xodó, tentei tomar coragem para secar os cabelos com o secador mas desisti no exato momento que minha barriga fez barulho.

Fui pela cozinha e estranhei o cheiro de café, mas estranhei ainda mais ao ver Sasuke na cozinha, ele estava mesmo fazendo café da manhã? Demônios sabem cozinhar?

— Sim eu sei cozinhar! - Ele respondeu ainda de costas para mim e eu sentei no banco perto ao balcão da cozinha.

— Você lê mentes? - Sempre tive essa dúvida desde o que conheci ou eu apenas sou extremamente previsível.

— Não Sakura, demônios não ter o poder de ler a mente humana, acho que isso esta até na sua bíblia, quer dizer, se você seguir o cristianismo - Ele virou um segundo para me encarar — Normalmente nós escutamos o que vocês mortais dizem e nos aproveitamos disso - Descarado.

— Então como você me explica o fato de você ter respondido a mesma pergunta que pensei? - Encarei a panqueca que ele colou no prato a minha frente.

— Não me leva a mal rosinha, mas você é totalmente previsível, quase como um livro aberto... escancarado na verdade - Ele se sentou a minha frente e me entregou uma xícara com café. Demônio maldito.

Comecei a comer sem muito enrolação, era domingo e em minha agenda só tinha anotado "Netflix" vou ficar o dia inteiro no meu enorme sofá assistindo. Até que ele cozinha bem, melhor que eu já verdade, será que tem veneno? Ele tentaria me matar assim? Sorrateiramente.

— Temos uma programação para hoje? - Sasuke apenas me olhava como se me analisasse.

— Temos Sim, muita Netflix e comidas nada saudáveis durante todo o dia - Ele fez uma carreta mas deu de ombros ainda me encarando — Tem algo de errado com minha pessoa? - Ele deu uma risada mostrando os dentes branquinhos.

— Estou te admirando, sua beleza é exoticamente excitante para mim - Demônio safado, senhor!

— Logo cedo querido? - Tentei dizer de maneira sarcástica mas acabou saindo de maneira leve e automática.

— Já estamos adeptos a apelidos carinhosos? Ótimo porque irei te chamar de monstrinha rosa - Ele quer morrer?

— Ótimo porque eu irei chama-lo de Capirito, acho que tem tudo haver com você não? - Ele fechou a cara para logo se levantar da onde estava sentado e caminhar até a parede de vidro.

— Eu já fui um anjo sabia? - Ele disse enquanto eu me levantava para colocar as louças na pia.

— Achei que todo demônio já tivesse sido um anjo, ou ainda é - Passei a refletir minha próprias palavras — Talvez um tipo de anjo negro demoníaco.

— Você conhece a história de Lucifer? - Murmurei um Sim em resposta — Afinal qual a sua religião? - Ele me olhou enquanto eu o encarava.

— Não sigo nenhuma religião atualmente, acho que pela falta de tempo também, mas sou batizada na igreja católica a qual frequentei por muitos anos - Respondi dando de ombros e me virando para lavar a louça do café.

— Hmn - Um mísero murmuro, sério? — Eu já fui um anjo, uma das estrelas mais brilhantes de Deus, mas eu caí - Eu o encarei esperando pelo uma risada sarcástica ou algo que indicasse isso — Não é brincadeira, se é o que está pensando.

— O que te faz virar um demônio? - Nao tenho certeza se eu queria saber a resposta mas minha curiosidade sempre é maior que meu medo.

— O amor, o amor me fez cair - Devo ter feito uma baita careta para que ele disse risada de mim — Eu ter virado um demônio foi apenas consequência, a história na verdade é bem mais longa e sombria - Ele disse e caminhou até mim — Quero muito beija-la agora Sakura.

— Beije Sasuke - E meus lábios foram tomados pelo seus de maneira calma e delicada, ele sempre foi uma mistura louca de calmaria com seu jeito profundo e nebuloso, e de fogo.

— Seja minha Sakura, mesmo que só uma vez, seja minha - Seus olhos estavam mais negros que o normal.

— Sim Sasuke, me faça sua agora! - Eu o queria e queria agora.

Por Mais Que Doa (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora