Kleber havia saído da empresa depois de um dia cansativo e muito estressante de trabalho, ele não tinha paciência com os funcionários, pois sempre gostava de tudo feito com perfeição, e não encontrava ninguém para acompanhar o seu raciocínio, o que o deixava sempre muito nervoso.
Depois de passar em sua mansão que ficava em um local bastante isolado da cidade, por não ser nem um pouco sociável, foi para a boate onde era sócio majoritário e ganhava uma fortuna, pois era a mais famosa e bem frequentada da cidade.
— Estou gostando de ver, as meninas estão fazendo um ótimo trabalho aqui... Nunca vi a boate tão limpa e organizada. — Kleber comentou com Remy, passando o dedo sobre o balcão do salão, e começou a caminhar em direção ao escritório que ficava no andar de cima da casa noturna.
— Sim, um ótimo trabalho.
Remy teve que segurar a língua para não falar quem realmente era a mulher responsável por toda aquela organização.
Amora era muito caprichosa em tudo que fazia... Mesmo com toda tristeza que carregava nos lindos olhos negros, ficando a maior parte do tempo calada, sem se enturmar com ninguém.
— O que foi Remy? — Kleber o encarou. — Já tem uns dias que você está estranho. É algo relacionado à boate que ainda não estou sabendo?
— Não é nada, está tudo certo por aqui! — foi evasivo e tentou se recompor para não pôr tudo a perder.
O loiro apenas deu de ombros, pois se o problema não era com a boate, ele não queria nem saber, mesmo porque não tinha nada a ver com a vida do sócio e odiava se meter em problemas dos outros. Era completamente indiferente à dor alheia.
— Ótimo! Vou analisar alguns documentos antes de dar uma circulada no salão e ver o movimento. — retirou alguns papéis de uma pasta que estava na gaveta — Mesmo porque, hoje temos a presença de uma DJ famosa e gostosa, e já estou louco para recebê-la. — deu uma risadinha assanhada para Remy que apenas balançou a cabeça, já sabendo que a noite do sócio seria bastante agitada.
Enquanto Kleber analisava atentamente cada balancete da boate, ouvia Remy expor as ideias inovadoras para obter ainda mais sucesso atraindo cada vez mais clientes.
— O que é isso? — interrompeu seriamente a empolgação de Remy com os novos planos, apontando para uma linha na planilha financeira que estava exposta em seu MacBook. — Já é o segundo mês dessa retirada absurda, e não bate com a quantidade de funcionários que temos.
Remy vacilou por alguns segundos, o que não passou despercebido pelos olhos azuis analíticos de Kleber.
— Tem uma nova funcionária fazendo a limpeza do salão na parte da manhã, percebi que as meninas não estavam mais dando conta de manter a limpeza e organização da boate, e por isso achei necessário uma nova contratação. — falou todo profissional tentando tirar a expressão desconfiada de Kleber.
— E por que não me falou antes?
— Você nunca ligou para esse tipo de assunto, por isso resolvi agir para termos um ambiente mais limpo e acolhedor. — se remexeu na cadeira desconfortável, o que fez Kleber arquear uma sobrancelha pelo uso das palavras do sócio. — O que deu certo, pois até você elogiou.
— Quando se trata de um rombo nas contas da boate, eu ligo sim... Essa mulher é o que?! Uma faxineira de luxo para ter um salário exorbitante desse?
Não tinha piada na voz, estava falando muito sério, pois não gostava de ser surpreendido e muito menos de não estar no controle dos seus negócios.
— Relaxa, cara! O que importa é que estamos vendo resultado. — Remy se levantou depois de receber uma mensagem pelo celular. — Agora vamos descer que a DJ Leona já chegou, o segurança acabou de me informar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APRENDENDO A TE AMAR - DEGUSTAÇÃO
Romance*Disponível completo na AMAZON* Kleber Bloch passou toda a infância tentando agradar e conquistar um pouco de carinho e atenção dos pais, mas não teve êxito em nenhuma de suas tentativas, pelo contrário, era sempre humilhado e criticado por suas ati...