Olha só, você está sabendo bastante sobre mim, então vamos para mais um item: Meus "amigos", os que me levaram a ser mau falada por aí.
Comecei conhecendo Jackson, quando beijei seu irmão mais velho em uma festa. Uma menina que de doce só por fora, e usava drogas, bebidas e pequenos crimes como refúgio para esquecer sua vida conturbada. Pouco tempo depois descobrimos que éramos da mesma escola, mas ela estava uma série acima da minha.
No mês seguinte, eu e Jackson conhecemos Max em uma cela, cada um esperando por seus responsáveis e acabamos fazendo amizade e trocando números de telefone. Só para esclarecer, eu e Jack estávamos detidas por pichar "cuzão" no muro da casa do nosso professor de matemática, e Max por tentar roubar bebidas alcoólicas de um armazém.
E por último, Joshua, minha primeira paixãozinha adolescente. Era o mais velho de todos nós, enquanto eu estava no sétimo, Jack no oitavo e Max no nono ano, Joshua era do primeiro do ensino médio. Só pela diferença de idade vocês notaram que não deu certo né?
Josh só entrou para o nosso pequeno grupinho de meliantes porque tinha apostado 500 reais na minha virgindade, e essa a forma mais fácil de se aproximar de mim.Pronto, agora vocês conhecem todo mundo. Querem saber o que aconteceu com a nossa amizade?
Vamos lá, após seis meses namorando Joshua, peguei-o na cama com a minha melhor amiga, Jackson. Detalhe: Bem no dia do meu aniversário de 15 anos, seria meu segundo aniversário com o grupinho.
Ele disse que não aguentava mais eu recusando sexo a ele e estava com o tesão acumulado. Jack só disse que eu estava sendo burra de recusá-lo e então aproveitou. Foi nesse dia que eu descobri da aposta e tive meu pior aniversário.
Max? Era a melhor pessoa do grupinho e estava muito triste e confuso com essa situação, pois ele só tinha a nós quatro. Então eu, Jackson e Joshua combinamos de tentar nos aturar por ele, isso deu certo por mais dois meses, mas tinha uma hora que ninguém aguentava mais.
Isso já faz quase quatro anos, não sei aonde eles estão hoje em dia.Hoje em dia eu tenho 17, quase 18. O que aconteceu nesses três/quatro anos?
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't judge me now
Teen FictionAonde Margot escreve cartas contando a verdade. plágio é crime, amore