Deu pra notar que eu não acerto uma né? Acontece, o fracasso faz parte da jornada. Mas comigo parece que o fracasso é a jornada.
Como uma garota que aos olhos dos outros era problemática e que no momento se encontrava deslocada, eu precisava de novos amigos também problemáticos. Eu não precisei procurar muito, comecei algumas amizades matando aula de geografia, quando menos esperava, um novo grupo.
Judith, Amie e eu, um trio de garotas impossíveis. Mas como sempre elas que faziam as merdas e eu ficava só olhando, ou dando apoio moral.
Elas ficaram do meu lado para tudo até explodir as fofocas sobre eu ter causado a morte de Juliane Straight. Vamos dizer que elas foram facilmente influenciadas, pela história contada, se afastaram e começaram a se juntar com os outros me julgando.
Ah! Cometi um erro, perdão. Elas sabiam que isso tudo era mentira, mas parece que as pessoas tem uma necessidade enorme em 500 reais.
Mas dessa vez não foram 500 pratas pelo meu hímen, e sim para elas pararem de andar comigo. Os julgamentos que começaram a fazer eram extras. Elas devem estar felizes com o dinheiro.Depois desse dia eu decidi ficar sozinha e sem amigos, porém, sem arranjar barracos e fazer julgamentos como eu fazia antes. A partir desse dia também começaram os julgamentos que você leu quando começou a minha história.
Agora que eu notei que ainda não citei os meus erros aqui, mais um erro cometido com sucesso. Mas eu acho que não se encaixaria bem aqui, porém vou dar um spoiler que imagino que vocês já saibam: foram meus "amigos", tantos os antigos quanto essas que eu falei hoje, que me motivaram a cometer esses erros.
Não sei se vocês concordam, mas sou bem parecida com Juliane Straight: Erros, julgamentos, boatos... uma lista sem fim, e nenhum deles da minha índole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't judge me now
Genç KurguAonde Margot escreve cartas contando a verdade. plágio é crime, amore