Hoje eu vou falar dos meus piores e dos melhores erros que eu já cometi. O nome do capítulo de hoje? Sei lá, achei divertido.
Eu já errei muitas vezes, mas como já mencionei aqui, nenhuma delas eu quis.
Meus erros começaram no sétimo ano mesmo, com os meu primeiro grupinho de "amigos". Eles me obrigaram a zoar todos os dias a suposta menina mais inteligente da sala (na verdade a mais inteligente era eu, mas ninguém sabia né). Então lá estava eu todos os dias acabando com a auto estima da menina, até ela se mudar de escola.
Depois eu dei uma parada de fazer isso, mas ainda andava com eles.Agora com o segundo grupinho de "amigas" eu era uma pessoa mais nojenta , sabe? E andava sempre com uma caixa de maços de cigarro no bolso traseiro do meu jeans, mesmo tendo ódio de cigarros. Era moda entre elas então eu usava né, não tive muitas opções.
Meus erros com elas foram um pouco mais longe, desde acabar com a auto estima dos "excluídos" da escola, até ser pilota de fuga de quando assaltamos um posto de gasolina e o mais icônico dia, diria que foi um dos erros que eu mais gostei, quando fizemos o computador da diretora dar erro no dia da entrega dos boletins e então ela foi obrigada a passar todos de ano.Mas uma coisa eu tenho certeza, o meu maior erro não foi influenciado por ninguém. Eu o cometi pelo motivo de ter tanta gente entrando na minha cabeça que eu não sabia mais quem eu era, eu me perdi de mim. É uma situação horrível, não experimentem, crianças.
O erro? Ah, eu julguei minha tia Cassie. A coisa mais horrível que eu já fiz até hoje. Eu a julguei, eu a xinguei, eu fui ingrata.
No meu aniversário de 14 anos, Cassie falou que não poderia estar presente, mas pagaria tudo que eu quisesse, o que eu fiz? Comecei a gritar com ela, lembro até hoje minhas amargas palavras."Você nunca está presente na minha vida, nunca faz nada por mim, eu te odeio"
Eu sabia que tudo isso era mentira. No mesmo momento eu me arrependi mais amargamente do que as palavras proferidas, passei uma semana no meu quarto chorando por ter sido tão má. Depois de uma semana chorando quase 24 horas por dia e sem comer direito eu fui falar com minha tia, fiz um pedido de desculpas enorme. Eu não sou muito fiel, mas graças a Deus a noite terminou com pizza e maratona de One Day At A Time (todos deveriam ver essa série).
———————————-\\——————————
N/A: finge que eu to postando em uma sexta e não em um sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't judge me now
Подростковая литератураAonde Margot escreve cartas contando a verdade. plágio é crime, amore