—— Não, não, não! Por favor, me soltem! - Implorava um Seungmin aos berros.
Os homens com uniformes de enfermeiros apenas ignoraram as súplicas do rapaz, o arrastando sem dó ou piedade. Era como se fosse um bonequinho de pano.
Todos pareciam o ver assim e sequer tinham motivos para isso!
Seungmin tentava se livrar dos apertos contra seu corpo já machucado, mas os homens eram muito mais fortes do que si. Pareciam duas muralhas! E isso não era justo, visto o tamanho do Kim perto dos outros.
Eles eram grandes, fortes e intimidadores. Porém, covardes. Se submetiam a carregar um rapaz que tinha sequer o dobro de seus tamanhos, quando poderiam muito bem estar lidando com algum paciente com o mesmo peso e tamanho que eles mesmos.
Seungmin queria saber quem foi o filho da puta que ligou para aquela ambulância com enfermeiros tão agressivos e desnecessários!
Contudo, mesmo Seungmin sendo pequeno e fraco, fora preciso dois homens enormes para segurarem-no e o arrastar para a ambulância. Claro que, não era necessária toda aquela agressividade. Afinal, estavam lidando com um ser humano, não com um urso selvagem.
Se bem que nem ursos selvagens mereciam aquele tipo tratamento. É algo que, sem dúvidas, não se faz a nada e nem ninguém.
Pouco se importavam se o garoto estava ralando as coxas e costas naquela calçada extremamente descuidada e cheia de buracos e pedrinhas afiadas. Pareciam fazer aquilo de propósito e por puro e livre prazer. Era nauseante ver o sangue começar a colorir os cortes que estavam sujos de terra, prontos para pegar uma infecção.
Era possível até ver pequenos rastros do líquido vermelho ser deixado pelo caminho onde as pernas do Kim se arrastavam e se teriam cada vez mais.
—— Jinnie, por favor! Faz alguma coisa, está doendo! — O choro alto interrompeu a fala por breves minutos. Se debatia contra os braços fortes dos homens que o arrastava sem cuidado algum.
Podia ver nitidamente a figura máscula e bonita de Hyunjin no meio de todos aquelas pessoas da multidão. Mas ele permaneceu parado, estático e assustado. O desejo do Kim era correr e abraçar o rapaz alto, enche-lo de beijos e o lembrar de o quanto ainda o ama.
Mesmo depois de tudo...
—— Diz que não sou louco, por favor. Diz para eles que não sou uma aberração! — Implorava em meio a soluços cortantes. Infeliz seu choro não tocou a alma de ninguém.
Se é que eles tinham almas.
Ou
Se é que eles eram mesmo reais...
Observou a imagem de Hwang Hyunjin embaçar enquanto sumia lentamente. Estava acontecendo de novo, sempre acontecia.
—— Não... — Disse em meio a um sussurro rouco, negando com a cabeça repentinas vezes. A expressão era dolorosa, mas ninguém se importava.
Fora empurrado com força dentro da ambulância. As feridas se arrastando pelo chão do automóvel, causando uma ardência infernal. O colocaram dentro de uma camisa de força e o sedaram. Claro que sedaram, pelo visto os brutamontes não aguentaram a pressão.
—— Jinnie, não.... não me deixe de novo...! — A voz se enrolava, os olhos pesavam e logo se fecharam.
E tudo ficou escuro. Seu mundo era assim: completamente escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not A Freak!
FanfictionShortfic • Hyunmin [O conteúdo a seguir pode causar certo desconforto em algumas pessoas, se esse for seu caso, recomendo a não ler. 18+ apenas pelo contexto] ___________________________ Os vilões contam as histórias vividas por si da maneira que el...