Passado morto

181 23 7
                                    

—— Jinnie, não faz isso! — Ria alto enquanto corria por um lindo campo verde e cheio de belas flores.

—— Suas risadas me incentivam a fazer mais ainda! São tão gostosas de se ouvir... — Retrucou, correndo atrás do namorado e o alcançando. —— Me dá um beijinho... — Pediu, sorrindo todo bobo enquanto aproximava seu rosto para perto do Kim.

—— Aqui? — Perguntou e apontou com o indicador para boca alheia, sorrindo grande, lhe beijando assim que um aceno positivo veio por parte do mais alto.

—— Você é a coisa mais preciosa que eu tenho, Minnie. — Confessou, após o beijo se cessar.

—— Pare com isso, Hyun! — Seungmin sorriu todo envergonhado, dando tapinhas leves no peito do namorado.

—— Eu te amo tanto... — Sussurrou enquanto fazia um carinhoso gostoso nos fios do mais novo.

—— Não, não! Eu que amo, eu! Para sempre. — Retrucou, com um biquinho fofo nos lábios, que foi mordido com delicadeza pelo Hwang.

—— Nada dura para sempre... — Comentou de forma distraída, logo se dando conta do que havia dito.

—— Eu já te disse para não dizer isso. — De repente, o humor mudou. O sorrisinho bonito e a áurea angelical foram tomados por uma feição séria e uma energia sufocante.

Hyunjin detestava aqueles momentos. Aquele semblante sério do Kim assustava o Hwang, que desviou o olhar rapidamente, engolindo seco.

—— Foi uma brincadeira! — Disse descontraído, tentando livrar a tensão que tomou conta do lugar.

—— Não brinque com isso. Eu te amo e vou te amar para sempre... — Abraçou-o, aproximando os lábios de seu ouvido. —— e é por isso que você vai ser meu, para sempre.

Hyunjin o encarou assustado, sentindo o corpo tremer.

—— Hey, é brincadeira! — Riu, balançando o corpo do mais alto, que se encontrava em um certo pânico interno. —— Aparentemente a minha atuação é boa, será que irei passar na audição? — Ficou pensativo.

O Hwang sorriu aliviado, acariciando o rostinho angelical do namorado. Não sabia diferenciar quando o rapaz falava sério ou atuava. As vezes esquecia que o amor de sua vida era um futuro ator, completamente apaixonado por filmes de terror e suspense. Ele se perdia no personagem as vezes e isso era bem notável. Estranho, porém, normal. Mas no final das contas Seungmin sempre foi e sempre será completamente inofensivo a sociedade.

Sua aparência diz tudo por si.

—— Ah! Eu tenho que te contar algo... — Comentou o Hwang, enquanto caminhavam sem rumo pelo pasto imenso.

—— O quê? — Perguntou curioso, olhando para o namorado atentamente.

—— Eu... bem, a minha família está planejando viajar para o Canadá no final desse mês.

—— Uau! Isso é incrível. — Sorriu animado.

—— Mas eles vão para ficar. — Completou. Os passos do Kim diminuíram seus ritmos, assimilando a situação calmamente e tentando descobrir onde o Hwang chegaria com aquela informação. —— E eu... eu tenho que ir também, já que dependo deles.

Os passos pararam.

—— Não.

—— Não? — O Hwang encarou confuso o rostinho vermelho do namorado, que está a agora em sua frente.

—— Não! — Repetiu, segurando os braços do mais velho. —— Você não vai.

—— Mas... mas Seungmin! Não tem como eu não ir, não tenho opções.

—— Você não vai. — Continuou firme, apertando fortemente os braços do outro. —— Você... você quer fugir de mim?

—— O quê?! — O encarou perplexo, tentando discretamente se livrar do aperto, já estava machucando. —— Claro que não! De onde você tirou essa idéia?

—— Ah... você não vai para o Canadá, Hyunjin. — O olhou firme, se aproximando enquanto envolvia o corpo um tanto magro em um abraço apertado. —— Você ficará comigo e será meu, se não eu terei que matar você...

O sussurro fez com que os olhos do Hwang se enchessem de lágrimas. E um turbilhão de pensamentos lhe atingisse em cheio. Caiu naquela armadilha de lábia como um rato em uma ratoeira.

Aah... maldito seja o dia em que não acreditou quando disseram que Kim Seungmin era uma aberração, um louco sem filtro.

I'm Not A Freak! Onde histórias criam vida. Descubra agora