8 - sing of the times

183 19 158
                                    

Alex Mayer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex Mayer.

Los Angeles, EUA.

Alex não fazia ideia de como tinha acabado naquele tipo de situação, estar de cabeça para baixo não era exatamente relaxante, seus braços e pernas já estavam formigando e ele só queria sair daquela posição estranha em que se encontrava. Talvez ele cometesse um assassinato e a vítima com certeza seria Lamar Morris.

Lamar e Alex eram como unha e carne, poderia comparar até com ying e yang, ou talvez Sandy e Junior, o fato é que a dupla de amigos tinham um histórico longo de amizade e se tornaram vizinhos anos depois. Os dois eram completamente diferentes um do outro, enquanto o amigo se comportava como uma pessoa sensível e responsável, Alex agia de maneira irresponsável e nem um pouco sensível, destruindo corações e provocando confusões por onde passava.

O pai de Lamar era um jogador de basquete muito famoso, Maicon Jordan havia construído história no basquete e continuava sendo reconhecido como uma lenda desse esporte. Apesar do incentivo do pai e até do talento do garoto no esporte, Lamar queria ser uma estrela da música e se há algo capaz de unir duas pessoas diferentes como ele e Lamar, esse algo com certeza era a música.

Alex o encarou. Lamar estava confortavelmente sentado em seu sofá, usava um turbante em volta dos cabelos escuros e sua pele cor de ébano brilhava, ele estava radiante como sempre, os olhos fechados como se estivesse realizando uma espécie de ritual. Um ritual fajuto, claro, porque desde que ele havia retornado de sua viagem na Índia, ele achava que era uma espécie de monge budista. Uma grande fraude pode-se dizer.

— Alex, não está sentindo seu corpo mais relaxado? — perguntou Lamar que o olhava ansioso, como se esperasse que Alex confirmasse o que ele havia dito. A verdade é que não havia nada de relaxante em estar plantando bananeira no meio da sala.

Ele tentou balançar a cabeça em negação, mas não conseguiu.

— Bem, não consigo entender como isso pode me ajudar. — Ele respondeu. — Mas se quer uma resposta sincera, não, eu não estou relaxado.

Lamar colocou os dedos sobre o rosto como se estivesse pensando em alguma coisa. Os músculos dos braços de Alex estavam tensionados e ele já estava quase desistindo, por que ele foi concordar com aquilo pra começo de conversa?

— Isso é completamente normal. Os monges disseram que algumas pessoas que não estão bem de corpo, veja bem de corpo e...mente, se sentiriam assim no começo.

— Está indiretamente me chamando de sedentário ou algo assim? — ele o questionou fuzilando-o com o olhar.

— Sabe...você não gosta muito de se exercitar. — Lamar disse. Ele tinha razão, Alex não era muito bom em jogos esportivos e odiava exercícios físicos, mesmo que tivesse que fazê-los quase todos os dias para manter o corpo em forma. — Você não é sedentário, mas não é como Bailey May também.

Lonely Hearts | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora