Any Gabrielly.
New York, Estados Unidos.
Certa vez disseram a ela que sonhos eram coisas bobas, que algo como sonhar era apenas para quem podia "comprar" por esses sonhos. No entanto, Any Gabrielly com todo o seu potencial ainda inexplorado, sabia que um sonho era algo bem maior que um simples desejo e não podiam simplesmente serem "comprados", era mais do que isso, era se arriscar em busca de algo e batalhar por aquilo, porque não importava a quantidade de "não" que recebia, ela nunca desistiria. E foi isso que a levou para aquele maremoto de confusões.
Any olhou atentamente para a mulher em sua frente mais uma vez, analisou os cabelos escuros como o seu e a pele cor de oliva como a sua, não precisava ser um gênio para saber que eram mãe e filha. Any era quase uma cópia exata da mãe, exceto talvez pelos olhos, já que eram escuros como os de seu pai. Entretanto, por mais que houvesse semelhanças das quais a genética havia sido pretensiosa em copiar, as duas nunca concordavam em nada e não era muito diferente dessa vez.
— Any, não tenho certeza se essa é a melhor escolha para o seu futuro. Não é a primeira vez que você tenta algo assim, tenho medo de se decepcionar de novo. — Priscila suspira e olha para a garota aguardando uma concordância, mas Any sabia que a melhor escolha era ela continuar seguindo atrás do seu sonho e ninguém poderia pará-la, não agora que estava tão perto. — Eu já li todos esses papéis e não há garantia de nada.
Any sabia onde ela queria chegar, viver da música era algo que não entrava na cabeça de Priscila, o próprio pai já tinha sonhado com isso mas foi esmagado por um destino cheio de incerteza e tudo acabou da pior forma possível. Mas ela era diferente, não cometeria os erros do pai. Não seria como ele.
— A senhora tem razão, mas é justamente por isso que não vejo problema nenhum em assinar. — Ela argumentou, sabia que precisava ser mais persistente se quisesse que Priscila fizesse aquela assinatura. — É só um teste, mãe. Eu posso passar ou não, se você assinar é apenas uma garantia de que eu possa realizá-lo, somente isso.
A mãe da garota pareceu ponderar um pouco, recostou-se sobre a poltrona e analisou mais uma vez o papel em suas mãos. A expressão cautelosa fazia o coração de Any palpitar mais rápido, esperava ansiosamente por uma resposta com os pés balançando de um lado para o outro.
— Any Gabrielly, ouça bem, você terá a minha confiança, mas haverá uma condição. — Priscila disse, fixou os olhos na garota e deixou o silêncio reinar entre as duas, definitivamente aquilo estava intimidando-a. Any sentia como se tivesse que enfrentar um leão feroz para não ser devorada por ele, mas continuou com os olhos estáticos sem demonstrar reação nenhuma. — Eu vou assinar este papel e você fará o teste, mas se não passar me prometa que irá para a faculdade. Me prometa que irá se formar e desistir da música.
Any sentiu o peso daquelas palavras sobre todo o seu ser, definitivamente era algo arriscado demais para concordar, pois como ela mesmo havia dito aquele teste não tinha garantia de nada. Talvez a mãe nunca compreendesse o que a música significava para ela, mas tomar uma decisão sobre o que havia de mais importante na sua vida foi a pior coisa que já teve que fazer. Mas era tudo ou nada, Any sabia que essa era a "chance" e se não conseguisse teria de se contentar com a vidinha medíocre da qual o destino bem escolhesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Hearts | noany
Fanficnoany + | Any Gabrielly sempre colocou seus sonhos acima de tudo. Diante da chance que mudará a sua vida, ela terá que encarar um futuro incerto e algumas intempéries no caminho, como a presença do cantor Alex Mayer, por quem nutria um desafeto muit...