1 - Alex Mayer, é um babaca?

418 38 48
                                    


Alexander fixou seu olhar na bota de couro, eram sem sombra de dúvidas de uma marca famosa da qual ele não conseguia se lembrar o nome, deveria se chamar kings...bem, ele não se recordava, mas sabia que era muito mais interessante encarar os próprios sapatos do que prestar atenção ao que seu empresário falava. Certamente, seriam as mesmas baboseiras de sempre.

— Alexander! Sabe o quanto é importante você se focar nessa campanha? — perguntou Richard, o empresário, caminhava de um lado para o outro vestido formalmente dos pés a cabeça. Alexander não entendia porque ele costumava se vestir tão formalmente se passavam a maior parte do tempo na casa de Richard, em seu escritório para ser mais específico. Richard voltou sua atenção para ele e repetiu: — Você precisa se focar nisso, Alexander! É uma oportunidade incrível de deslanchar ainda mais a sua carreira, você só precisa parar de se envolver em tantos escândalos, os patrocinadores não vão manter o contrato se você continuar a agir assim. Está me escutando?

Alexander inclinou-se para se acomodar confortavelmente na poltrona do escritório, mas era impossível, já que seu porte físico parecia ser grande demais para comportá-lo naquela minúscula poltrona.

— Estou sim, e pra ser mais claro não entendo como minhas peculiaridades pessoais podem afetar tanto assim a minha carreira. — Respondeu ele, mas sabia que sua resposta não continha, de fato, credibilidade nenhuma.

Richard lançou um olhar furioso em sua direção, ele entendia perfeitamente o porquê. Mas como poderia explicar? A fama o atingiu quando ele ainda era um garotinho de fraldas, seu pai — um cantor renomado e de muito sucesso — havia o conduzido diversas vezes para aquele mundo, e quando percebeu certo talento no garoto, instigou-o a embarcar no universo da música, em que ele não só aprendeu a cantar como também a tocar diversos instrumentos. Diziam que ele era o garoto "prodígio", mas como sempre estava na sombra do pai, John Mayer, decidiram que era hora de Alex Mayer brilhar por conta própria. E essa loucura aconteceu a quatro anos atrás, e com dezenove anos agora, Alex achava que a fama foi a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida.

Mas como todo humano que habita esta terra, ele também tinha seus defeitos, defeitos esses elencados até em um teste do buzzfeed "descubra qual das polêmicas envolvendo Alex Mayer combina mais com você". Mas ele não conseguia compreender como sair para beber com os amigos e ficar com algumas mulheres aleatórias poderia ser uma coisa ruim, a verdade é que era incrível ter tudo isso sem fazer esforço nenhum, só frequentava baladas vips com direito a camarotes e sempre na presença das melhores companhias. Mas isso não se tratava somente dele ser rico ou famoso, claro que ajudava e muito, mas tinha também um mérito só seu. De acordo com as revistas, era considerado o 10º mais gato do ano, não sabia quem eram os antecedentes, mas era bonito o suficiente para encarar aquilo com os bons olhos que a vida lhe deu. Olhos verdes, aliás. Olhos que muitas garotas se encantavam com apenas uma piscadela, olhos que enfeitiçaram mulheres de todas as idades (sabia disso porque já foi pedido em casamento por uma senhora de 60 anos, mas ele recusou educadamente, claro!). A verdade é que tinha todas as qualidades para conquistar as pessoas, não só na aparência como também no seu charme exacerbado.

Enquanto devaneava sobre si mesmo, Alexander foi surpreendido pela súbita repreensão de seu empresário.

— Você sabe do que estou falando! — exclamou Richard. Virou-se em direção á sua mesa e jogou nas pernas de Alex uma revista. — Olha só pra isso! Você sabe que as suas fãs são quase todas adolescentes! Nenhuma delas continuará a gostar de você se continuar a fazer essas depravações por aí. — Ele passou a mão sobre seus cabelos grisalhos e fitou Alex com os olhos castanhos em brasa, estava irritadiço. — Você tem que me prometer Alex que isso não vai voltar a se repetir. Você promete?

Alex visualiza mais uma vez a manchete que estampava a revista: ALEX MAYER É FLAGRADO BÊBADO EM UMA BOATE E PROVOCA TUMULTO. Alex não se envergonhava nenhum pouco de ter entrado naquela briga, tudo porque a namorada de um cara — bastante ciumento, aliás — resolveu flertar com ele naquele dia. A garota tinha certa culpa por ser comprometida e mesmo assim flertar com ele, e a única coisa que Alex fez foi defendê-la do namorado idiota. Porém, ele até compreendia porque a garota praticamente se jogou em seus braços, Alex era simplesmente irresistível demais.

— Está bem, eu prometo. — Respondeu com firmeza, afinal não havia nada a perder, pelo menos por um tempo ele não se envolveria mais em briga nenhuma e ficaria afastado de boa parte das boates da redondeza. A única coisa que queria era sair o mais rápido dali, tinha prometido levar uma garota dinamarquesa para um restaurante refinado na orla da praia, ela provavelmente adoraria e o acharia romântico pela escolha, o que era exatamente o que ele desejava. Só queria, no entanto, alcançar o caminho mais rápido de levá-la para cama.

— Tenho mesmo a sua palavra? — perguntou Richard, novamente.

Alexander se levantou e caminhou em direção à porta, virou-se para o homem e disse indiferente:

— Você a tem, não há nada com o que se preocupar.

Mas mesmo as palavras tão bem proferidas pelo garoto não poderiam abalar mais o empresário do que o que aconteceu em seguida, porque apesar do jovem cantor ter alcançado a maçaneta da porta depois de fazer aquela promessa...bem...ele não conseguiu sair por ela.

 ꒰♥︎♡♥︎꒱


Oioi, tudo bem? Vocês preferem calor ou frio? KKKK

eu queria pedi um favorzinho... por favor, me digam se está bom ou em que posso melhorar, aqui é um espaço totalmente democrático e eu sempre aceitarei sugestões ou críticas :)

xoxo, duda!

Lonely Hearts | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora