Dois

8.4K 936 613
                                    

Naruto poderia muito bem estrangular Ino.

Não. Ele não poderia, ele iria fazê-lo.
Assim que ela saísse de perto de Sasuke e voltasse para o seu grupinho.

Não conseguia entender o que ela estava falando, mas a expressão de Sasuke não parecia nada boa - não que Sasuke já tivesse tido uma expressão boa, mas aquela era um pouco pior que a normal.
Aguardara ansioso o fim da aula, a ponto de não prestar atenção em uma única palavra de seu professor, e agora aquela loira oxigenada aparecera para atrapalhar tudo.
Só queria tomar sorvete com Sasuke, mas não parecia que aquela conversa ia ser rápida, então teria que esperar bastante.

Ino apontou para a saída da escola, disse algumas coisas que fizeram Sasuke acenar veementemente. Ele lançou um último olhar para Naruto e balançou a cabeça antes de seguir Ino até a saída.
Eles iriam embora juntos?

Naruto suspirou. Não havia nada que podia fazer senão voltar sozinho, então o fez, mesmo em protesto.

-Você entendeu? - Ino perguntou, como se fosse possível não entender.

Sasuke adoraria dizer que não entendeu e nem pretendia. Adoraria envolver as mãos naquele pescoço fino e aperta-lo. Se perguntava de quanta força precisaria usar em suas mãos para quebrar seu pescoço.

-Naruto não entende você, e nem eu - ela levantou um dedo bem no rosto de Sasuke - e nem quero. Mas ele não merece ficar mal porque você se acha bom demais para nós.
Eles andaram um pouco mais até Ino dizer que virava ali e seguir seu caminho.

Aquela louca realmente acha que pode fazer o que quiser? Dizer para Sasuke se afastar de Naruto daquela forma. Mas não era exatamente o que queria? Se afastar de Naruto? Então porquê ficara tão incomodado?
Não, não era por causa de Naruto, e sim pela forma autoritária como ela falou.

Sasuke odiava receber ordens. Odiava se sentir controlado. Não odiava mais nada tanto quando não ter controle sobre sua vida.
Tomava cada atitude sozinho e de acordo com sua vontade. Não gostava de ninguém para atrapalhar ou aconselhá-lo, e talvez seja por isso que ele esteja tão longe de todos.
E talvez, por isso, mas só por isso, ele não queira se afastar de Naruto.

-Oi, mãe! - Naruto abriu a porta da cozinha com força - mãe?

Ele procurou nos quartos pela sua mãe. Seu pai trabalhava diariamente na empresa, e mal tinha folga. Sua mãe era médica, e quase nunca tinha tempo para ele. Mas hoje era seu dia de folga, então por que ela não estava em casa?

Ele abriu a geladeira para pegar leite e ao fechá-la, viu um pequeno bilhete escrito com a caligrafia impecável de sua mãe.

Narutinho, eu fui chamada para cobrir um residente sênior que teve uma convulsão, me desculpe : (  na próxima folga da mamãe nós iremos sair, ok? Não fique mal, você sabe como é meu trabalho. Mamãe te ama.

Ps: seu almoço está na geladeira

Naruto soltou um longo suspiro cansado. Sabia que o trabalho da sua mãe era importante, afinal, ela salvava vidas. Mas sempre acabava deixando a família na expectativa.

Ele pegou o almoço na geladeira, tentando não pensar no fato de que sua mãe parecia esquecer que tinha alguém esperando ela em casa.

Ele e Eu『Narusasu』☆Concluída☆Onde histórias criam vida. Descubra agora