Meu nome é Kakashi Hatake, tenho 18 anos, sou estudante, faço o terceiro ano do ensino médio, e não sou muito popular ou conhecido, sofro bullying pois nasci com um anomalia genética, não é nada que atrapalhe minha vida mas tudo diferente pode ser alvo de bullying, eu nasci com os cabelos acinzentados, basicamente cinzas.
Eu perdi meu pai a alguns anos, e isso doeu muito, mas segui em frente, toquei a vida mesmo com isso.
E para completar minha dificuldade em fazer amigos eu sou gay, e mesmo que hoje em dia a homofobia tenha diminuído ainda existem muitos que destratam outras pessoas por sua orientaçao sexual, se essas pessoas ao menos entendessem que não é porquê gosto de pessoas do mesmo sexo que o meu, que eu tenho de ser tratado de forma diferente.
Mas bem só falei das coisas ruins, minha vida não é só decepção, eu posso não ter muitos amigos mas tenho os que preciso, Sakura e Naruto, são meus melhores amigos, Naruto e eu crescemos como irmãos, pois quando meu pai morreu, Minato e kushina, que eram grandes amigos do meu pai, não mediram esforços para me adotar e me criar. Naruto namora Hinata Hyuuga, não tenho certeza mas acho que era por causa do dinheiro da família da garota e quanto a Sakura, ela tem um sonho, ela sonha em ser médica, e se dedica o máximo possível todos os dias para isso, ela não desiste do seu sonho.
[...]
Andávamos pelos corredores, muito atrasados, como eu sempre estou, passamos rápido por um sala, onde jurei ver um garoto com um violão em mãos, estranhei muito pois ninguém, que eu soubesse, tocar violão naquela escola. Chegamos atrasado na aula, e Minato-sensei, que por muita sorte era o nosso professor naquele período, não briga conosco pelo atraso, mas pede para que não façamos de novo.
[...]
Depois da aula Sakura e eu conversávamos, falo para ela do garoto que eu havia visto e ela fica curiosa, decidimos voltar a sala onde o vi, mas surpreendentemente não encontramos ninguém, a sala estava vazia, a rosada, ao não ver ninguém na sala, acredita que eu deveria estar ficando maluco, era típico dela achar coisas do tipo. Resolvo deixar para lá, eu tinha coisas mais importantes para me preocupar.
[...]
Já era outra dia e eu, estranhamente, não estava atrasado para a aula e dessa vez estava sozinho, passou novamente por aquela sala, ouço o som do violão e uma voz masculina, uma voz linda e inigualável que cantava um música muito curioso, decido parar e ouvir
"Ou podemos voltar no ano 3000
E conhecer um Humanoide
Que sabe quem ele é
Que diz
Que seu nome é André
André"
Ele canta um pequeno trecho da canção, mas estranhamente para
- Ei, tem alguém aí? - o garoto indaga e eu engulo em seco
Tomo coragem e entro na sala, porém fico na porta, e lá vejo um belo garoto de cabelos escuros e olhos tão escuros quando, era o mesmo garoto do outro dia, ele usava uma calça preta, uma blusa acinzentada e um camisa branca por cima, o garoto sorri singelo
- d-desculpa, eu não queria ter te atrapalhando, ou até mesmo ter ouvido - digo desviando o olhar
- ah, não, tudo bem... Eu te vi passar aqui outro dia, qual seu nome?
- Kakashi e o seu?
- Obito
- bom, Obito, foi bom conhecer alguém novo mas tenho que ir
- ei espera, não quer ouvir o resto da música? - ele indaga olhando nos meus olhos, era visível que ele estava cabisbaixo, ele também deveria ser sozinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Violão - Obikaka
Fanfiction[Não é plágio, eu perdi a outra conta] Relacionar-se com um professor.... É errado... Não é ilegal, mas é imoral.... Mas isso, entre eles.... Eles não conseguem resistir.... Onde essa história, cheia de motivos para dar errado, vai acabar?? Aviso: c...