Capítulo Quatorze

1.3K 98 82
                                    

Obito segurava minha cintura, firmemente, estávamos em um beijo, que já durava a tempo, minhas mãos estavam em volta do pescoço do Uchiha, uma das mãos dele desceu e apertou minha nádega, senti minhas bochechas queimaram, estava corado.
O moreno parou o beijo, mordeu meu lábio inferior, depois soltou o mesmo e desceu os beijos para meu pescoço, senti os dentes de Obito tocarem a pele do meu pescoço, ele mordeu aquele região, gemi baixinho. O Uchiha levantou e virou, me deitou na cama, ainda com as mãos no meu corpo, Obito desceu a mão, direita, apalpando meu membro, corei e suspirei.
Coloquei as mãos nos ombros do Uchiha, empurrando o mesmo para o lado, fazendo Obito bater as costas na cama, fiquei encima do moreno, com as pernas de cada lado do corpo dele, beijei os lábios dele, levei a mão até a gravata azul marinho, soltando o nó da mesma.

Obito estava vestindo com roupas sociais, por conta da reunião, ele ficou bonito com aquela roupa.

Tirei a gravata do moreno e soltei os primeiros botões da camisa branca, puxei um pouco a gola da mesma e comecei a beijar o pescoço dele, dando chupões naquele região, Obito supirou, suguei mais um pouco aquele região, deixando uma marca, me afastei e fitei o Uchiha, sorrindo bobo

- O que foi? - indagou, rindo anasalado

- Você sempre deixa marcas em mim, mas essa é a primeira vez que deixei uma marca em você -

- É um fim de semana dedicado a experiencias novas, o que você quiser fazer é só pedir -

- Não tenho nem um pedido -

- Então posso pedir uma coisa? -

- O que você quer, Obito? -

Ele pois a mão no meu rosto, me puxando para um beijo, o Uchiha aproximou a boca do meu ouvido, lambendo o mesmo

- Mama vai -

Corei e me afastei, coloquei a mão em cima da boca do moreno - Baka -

Tirei a mão da boca dele e voltei a beija-lo, desci para o pescoço do moreno

- E ai, vou ganhar um boquete? -

Corei mais - Tá bem -

Desci do colo dele e me ajoelhei no chão, entre as pernas do moreno, soltei a fivela do cinto do homem, depois abri os botões e o zíper da calça, Obito tirou o celular do bolso traseiro, deixando ao lado direito de onde estava sentando. Vi a ereção do Uchiha, ainda coberta pela cueca. Passei os dedos pela glande, depois aproximei a boca e lambi, lentamente, ouvi os suspiros do outro.
Abaixei a pesa íntima do moreno, fitei o pênis, um pouco molhado com pré-gozo, lambi lentamente, de baixo para cima, enquanto segurava com a mão direita, passei a língua sobre a cabecinha, deixando mais molhada, com saliva e pré-gozo, mastubei enquanto colocava a glande na boca, sugando, coloquei mais um pouco, descendo a mão para os testículos, os massageando. Obito mordeu o lábios inferior, tentando segurar os gemidos, o mesmo pegou o celular, enquanto sorria malicioso, ele apontou a câmera do telefone para mim, senti minhas bochechas queimarem, acelerei os movimentos da boca, ouvindo os gemidos roucos do moreno, logo, senti o líquido quente prencer minha boca, tirei o pênis do outro da minha cavidade bocal e engoli o esperma do Uchiha. Um pouco do líquido escorreu pelo canto da minha boca.
Levantei e fui para cima do outro, fazendo ele deitar e sentei no colo de mesmo

- Você tava tirando foto? -

- Me ajuda a lembrar -

O Garoto do Violão - ObikakaOnde histórias criam vida. Descubra agora