Um grande amor

76 2 1
                                    

Eu sempre sonhei em viver um amor e todas essas coisas maravilhosas que ele nos proporciona, sempre sonhei com o dia que chegaria em casa e ia ter alguém me esperando pra falar sobre as bobagens do dia e se acarinhar, sempre pensei que eu precisava me preparar pra isso e então o amor chegaria.

Eu passei muito tempo esperando pela pessoa prometida, que faria meu coração bater mais forte, e então eu saberia que era ela, a que me amaria para todo sempre, como nos filmes.

O amor da minha vida... Quando eu achei ter encontrado eu não tinha me preparado, nem senti aquela emoção toda que achei que sentiria, foi tudo calmo, sem muito romantismo e não teve estrelas naquela noite. Mas como alguém esperançoso eu senti algo no peito, nada comparado com o que sonhei, mas senti.

Comecei a construir a nossa história, cada dia mais, cada detalhe, foi tudo construído como um castelo... Só não sabia que era de areia...

O amor chegou e me fez sentir coisas boas e eu acreditei estar salva e corri até ele, achei que viveria meu sonho e que seria tudo lindo, eu tinha esperado tanto por esse momento. Mas depois vieram as discussões, e conflitos e eu tive que aprender a lidar com uma personalidade totalmente diferente da minha, coisas bobas que foi fazendo perder o brilho, com o tempo, ele foi nos deixando de lado, os beijos se tornaram rápidos e o abraço solto, ele foi me deixando pra trás e eu vi o amor indo embora.

"Não foi isso que eu planejei"

Eu dizia pra mim todas as noites, e então depois de muito choro eu deixei ir, e me convenci de que esse não era o amor.

Demorou algum tempo até superar aquela partida, eu vivia em "rolês" aleatórios para preencher aquela vazio, tequila descia como água na noite de sexta-feira e preenchia todo o vazio dentro de mim, e na manhã seguinte a dor de cabeça era maior que qualquer outro problema, nesse meio tempo estava tão focada nas minhas aventuras que deixei o sonho pra la, e fui viver a realidade.

Algum tempo depois, em uma balada e nem um pouco sóbria, afinal em qual final de semana eu ficava sóbria? Surgiu um homem alto e bonito me tirando pra dançar, e daquele encontro nada planejado surgiu um sentimento bom, algumas semanas depois eu acreditei ter encontrado o amor de verdade.

Ele era tão perfeito, só tinha umas manias bobas, muito ciúmes e nao gostava dos meus amigos, mas eu sabia que pra viver o amor teria que abdicar de algumas coisas e eu então eu fiz...
Pouco a pouco ele foi roubando o brilho do meu olhar, sendo cada vez mais manipulador, e possessivo, e eu fui deixando de ser eu, aquilo não era nem de longe o relacionamento que eu tinha sonhado pra mim e depois de um tempo tive que juntar todas as forças do meu ser, pra sair daquele laço, e fugir pra bem longe.

Eu estava cansada e farta desse tal de amor, nao aceito mais, muda os planos, você é forte, merece mais!

Quando acreditei estar liberta eu encontrei um novo amor, dessa vez em uma praça lendo um livro, em uma tarde ensolarada de domingo, foi tudo mágico dessa vez.

Alguns meses depois ja tínhamos nosso plano pra casamento e filhos eu me sentia realizada, estava tão feliz. Foi aí que eu descobri a primeira traição, ele chorou arrependido, e eu ? Acreditei, íamos nos casar não seria uma traição que me faria perder o amor da minha vida.

Mas com isso vieram outras, e mais outras e eu ja não aguentava mais perdoar tantas mentiras e traições, e mais uma vez fugi desse embaraço.

Eu não quis mais amor, afinal quem inventou essa droga ?

A gente acha que vai ser felizes para sempre e ser tudo lindo, mas não é!

Eu nao quero mais amar, nunca mais, vou dedicar todo meu tempo a mim, na minha carreira e na minha estabilidade, voltei para academia e até fiz cirurgia pra melhorar o que não achava bonito em mim.

Estava tudo fluindo bem na melhor fase, do melhor jeito, e foi ai que eu descobri, que o grande amor da minha vida, é somente EU !







Sussurros do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora