Q U A R E N T A E S E T E

1.7K 128 131
                                    




Parte de Amélia se sentia tranquila, por saber que seu marido não lhe traia, que Claire não era uma ameaça para seu casamento e nunca havia sido e o fato de Aidan reafirmar que jamais a trairia, por repudiar tal  ato , era reconfortante , contudo também a deixava mais confusa, pois uma suposta amante era a explicação mais logica para a ausência de seu marido por quase dois anos , para o fato dele ser frio com ela e nada atencioso durante aquele período , afinal essa era  verdade que realmente importava, o porque não havia tido um marido ao seu lado ou um casamento normal .

—É ....— murmurou Aidan fechando e abrindo suas pálpebras repetidas vezes , engolindo sua saliva rapidamente e soltando um longo suspiro , enquanto se recompunha , levando suas mãos até seus olhos e secando as lágrimas que ainda encontravam—se dentro de seus olhos – Havia até me esquecido disso – confessou ele em um tom baixo – Alguém poderá me ajudar a explicar melhor  tudo a você – disse enquanto se punha em pé – Vamos , que ele nos espera – terminou estendendo a mão a sua esposa

—Vamos – respondeu Amélia se pondo em pé e dirigindo—se até o carro, ignorando o gesto de seu marido .

Não que Amélia estivesse chateada com ele ou qualquer outra coisa, apenas estava confusa com toda aquela verdade, sua cabeça ainda não se fazia capaz de processar com clareza tudo que seu marido lhe havia dito, já se fazia possível aceitar a verdade , mas ainda não a havia digerido por completo e sabia que necessitaria de algum tempo para processar tudo , mas temia ainda o que estava por vir, esperava saber a verdade rapidamente e não que seu marido tivesse tantos segredos ocultos, e toda confissão dele a minutos atrás a impossibilitava de pensar o que poderia estar por vir e quem séria a pessoa que Aidan queria que encontrassem .

Ambos adentraram o automóvel  e em completo silêncio andaram pelas ruas de Madrid, Amélia pousou sua atenção em seus pensamentos e na tentativa de entender tudo , mas o que mais persistia em seus pensamentos era  o fato de Aidan em nenhum momento haver ousado  contar a verdade e apenas permitir que ela acreditasse que ele tinha uma amante, porque por mais que ele afirmasse ser fiel, nunca esclareceu quem era Claire em sua vida, em nenhum momento durante  uma briga ou alguma conversa cotidiana ousou lhe dizer a verdade que acabará de confessar .

Para seu desespero mais uma vez seu marido a confundia , trazia fatos inesperados e começava a cambiar seu mundo , afinal nem ela se imaginava ali a alguns meses atrás ,ela, Aidan e Madrid ,sinceramente sempre lhe parecia uma ideia improvável e um tanto quanto absurda , mas havia se tornado realidade e lá estava ela, com seu marido . Amélia pousou a cabeça no encosto do banco atrás de sua cabeça , seus olhos estavam atentos ao caminho em sua frente, contudo sua atenção estava voltada para seus pensamentos e toda aquela revelação , não sabia mais o que pensar ou achar, creia que a ausência de seu marido por quase dois anos se devia a Claire, contudo estava enganada, poderia ser talvez outra amante, entretanto Aidan havia lhe afirmado que era contra a infidelidade , por mais que pensasse nada vinha em sua mente para elucidar qual séria tal segredo ,qual séria o motivo de Aidan haver passado tanto tempo naquela cidade, principalmente o porque dele ser um marido tão omisso em seus primeiros anos de casados .

A atenção dela estava voltada a cidade ao seu redor, só regressou quando se deu conta que  a paisagem em torno de si não se movia mais , indicando assim que haviam parado, ela ousou pousar o olhar em seu lado direito, mirando por meio a janela ao seu lado , naquele instante pode constatar que encontrava—se em um estacionamento , contudo era o estacionamento de uma construção grande, que possuía cerca de uns 5 andares, ela constatou isso pois rapidamente contou as janelas com o olhar , mas mesmo sem ter conhecimento que lugar era aquele, ela sabia , pois sua estrutura era inconfundível , era um hospital, que certamente deveria ser o Hospital Universitário de Madrid , onde supostamente Aidan havia gasto quinhentos mil euros .

Depois do Sim [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora