V I N T E

2.5K 155 28
                                    




Amélia dormia profundamente, estava muito cansada, todo seu corpo doía , mas lentamente começou a despertar ao sentir  um toque em suas costas , lentamente seus sentidos começaram a despertar e pode sentir que eram beijos ,  deu um suspiro ao sentir um arrepio correr por seu corpo, quando Aidan encostou seus lábios em seu pescoço . Não queria abrir os olhos, estava tão cansada  e aquele sono estava tão gostoso , pois se sentia extremamente cansada nos últimos dias, devido a maratona de sexo que tinha toda a noite com seu marido . Lentamente Amélia recuperou todos seus sentidos, mas ainda não queria abrir seus olhos , pois tinha a esperança de voltar a dormir mais um pouco naquela manhã, mas percebeu que Aidan não parava o caminho de beijos sobre as suas costas .

— Você não se cansa? — indagou ela em um murmúrio, pois não tinha forças suficiente  para falar em outro tom

— De você? — indagou Aidan levando seus lábios próximo ao seu ouvido — Jamais — terminou ele levando seus lábios até seu pescoço e o beijando causando um arrepio no corpo de sua esposa — Toma banho comigo? — perguntou Aidan, erguendo sua mão e pousando as pontas dos dedos sobre as costas de Amélia e contornando o caminho de sua coluna levemente, causando um suspiro nela

— Assim você torna impossível eu recusar sua proposta meu querido — respondeu Amélia tomando coragem e abrindo os olhos, pois seu marido já havia despertado todos seus sentidos , inclusive a vontade de que ele a tomasse em braços e fizessem sexo novamente .

— Essa é minha intenção minha Amélia — respondeu ele ainda caminhando seus dedos pelo corpo de sua esposa — Será que terei que te carregar até o chuveiro minha querida ? — indagou ele pousando sua mão em sua cintura .

Amélia suspirou ao sentir aquele toque, o fato de estar completamente nua e sentindo aqueles toques a estava excitando, ja podia sentir o bico de seu seio se enrijecer.

— Não seria uma má ideia — sugeriu Amélia com um sorriso sapeca nos lábios , sabia que era um abuso, mas era culpa de seu marido estar naquele estado de cansaço .

Logo que terminou sua frase , sentiu a mão de Aidan afastar—se de seu corpo e que ele se movia pela cama, resolveu se virar para ver o que ele fazia e o encontrou de joelho na cama, em sua plena beleza e como veio ao mundo, era uma tortura ser casada com um homem tão belo e excitante , que eletrizava seu corpo com apenas o fato de mira—lo , sentia ódio por ele provocar isso nela . Mas antes que pudesse terminar seus pensamentos sentiu as mãos de Aidan passarem por debaixo de seu corpo , a fazendo prontamente passar seus braços em seu pescoço , ele a levantou do lençol por onde repousava seu corpo , habilmente andou de joelhos pela cama, ficando de pé e indo em direção ao banheiro com ela em seus braços , enquanto apenas trocavam olhares sem ousarem pronunciar nenhuma palavra .

Com uma extrema habilidade Aidan abriu a porta do box , se inclinou o pousou os pés de Amélia sobre o piso gelado , entrando logo em seguida atrás dela .

Amélia assim que adentrou o box ligou o chuveiro, deixando uma agua morna cair sobre ela, mas logo em seguida pode sentir duas mãos pousarem em sua cintura e um corpo colar no seu , podendo sentir o membro de Aidan encaixar em meio as suas nadegas, a fazendo soltar um suspiro e fechar os olhos,  permitindo assim que ambos compartilhassem a agua que caia do chuveiro. Amélia quase que automaticamente levou seu quadril para trás, podendo sentir todo o membro de Aidan roçar em suas nadegas, mordeu seu lábio inferior ao senti—lo , já necessitava que ele a penetrasse .

Aidan deslizou suas mão pelo corpo de Amélia os pousando em seu ventre, levou sua cabeça até seu ombro, onde suavemente beijou , levando em seguida seus lábios até seu pescoço, deixando um caminho de beijos pelo corpo de sua esposa . Pressionou sua mão sobre o ventre de Amélia fazendo seus corpo praticamente se colarem .

Depois do Sim [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora