SESSENTA E SETE

1.9K 111 55
                                    




As mãos de Amélia estavam tremulas, a ponta de seus dedos estavam consideravelmente geladas, devido ao suor que se formada em seus membros, pois seu estados emocional estava alterado, podia sentir completo pânico, um pânico que jamais havia sentido em sua vida, entretanto seus temores, pânico, angustia e pavor aumentaram quando rapidamente seu olhar correu até o chão , encontrando Aidan caído no chão completamente desacordado , não sabia dizer se ele estava vivo, morto ou simplesmente desacordado, ela sentiu um desespero tomar conta de si, Amélia ameaçou correu até Aidan , mas foi detida pela voz de Mel

—Não se aproxime – ameaçou ela apontando a faca contra sua filha

—Por favor Mel – suplicou ela sem saber o que falar – O que você fez com o Aidan? – indagou ela enquanto lágrimas escorriam por seu rosto

—Por favor nada Amélia – afirmou Mel – Se ele não vai ser meu , também não vai ser seu – garantiu Mel

—O que você fez ? – indagou Amélia tremula, sem saber como agir

— Tirei a única pessoa que você ama – afirmou Mel – E vou fazer o mesmo com seus bastardos – garantiu Mel levando a faca lentamente até a pequena Amélia , que chorava desesperadamente

—Não – gritou Amélia em pânico  , por mais que ela tentasse correr em socorro de sua filha, parecia que não conseguia realizar passo algum, como se seus pés estivessem presos no chão em baixo de si .

O rosto de Amélia estava completamente molhado, devido as inúmeras lágrimas que brotavam de seus olhos , repentinamente , mas que surpreendentemente e inesperadamente Amélia abriu seus olhos , podendo constatar que ainda repousava em seu leito, mas seus membros ainda encontravam—se trêmulos e seus olhos derramavam lágrimas , lhe permitindo constatar que tudo não havia passado de um pesadelo, um pesadelo cruel, rapidamente ela levou seu olhar até o lado direito, onde era o lado que Aidan ocupava na cama, entretanto encontrou o lugar vazio, lhe causando um enorme desespero, que apenas aumentou quando constatou o silêncio que imperava no ambiente .

Rapidamente ela pulou da cama, apenas trajando uma camisola, sem vestir seu robe ou calçar seu chinelo correu até o quarto de seus filhos de forma desesperada, porem o caminho que habitualmente levava apenas alguns passos , pareceu uma completa eternidade , assim que ela chegou agarrou com sua mão o entornou na porta, para que pudesse parar facilmente, devido a sua alta velocidade , logo que seus olhos adentraram o quarto não pode acreditar no que estava vendo, um enorme alivio tomou conta de seu coração, por fim conseguiu engolir a saliva, pois sua garganta havia dado passagem para tal função e seus pulmões também pareceram se abrir, permitindo a total entrada de ar , por fim pode observar aquela maravilhosa cena, que tanto acalentava seu coração , pois lá estava Aidan segurando o pequeno Jaime no colo e o embalando, lhe encantava a forma que ele fitava seus filhos, o enorme carinho que ele tinha em seus olhos quando mirava aqueles pequenos seres , podia ver um enorme amor dentro daqueles olhos verdes, um amor sem dimensão ou discrição.

Ela apenas observou ele pousar o pequeno bebê dentro do berço e rapidamente se dirigir até o berço da pequena Aurora, sem que em nenhum momento se de conta de sua presença, Amélia podia sentir ainda lágrimas escorrerem por seu rosto, mas não era devido a um sentimento ruim como minutos atrás, mas sim de felicidade, uma imensa felicidade, pois jamais havia imaginado Aidan Klein sendo um pai e marido maravilhoso, se alguém lhe disse a quase três anos atrás que Aidan se tornaria o marido ideal e perfeito, se tornaria o marido que ela sempre havia sonhado , sinceramente ela não acreditaria, até riria, pois certamente seria uma piada, uma piada engraçada, mas de muito mal gosto, afinal mesmo quando fingia não sentir nada por ele, mesmo quando negava qualquer sentimento por seu marido, ou não se permitia a sentir aquele amor que já tinha dentro de si, sempre teve dentro de si uma pequena, remota, mas forte esperança que Aidan um dia a miraria, da forma que estava mirando naquele instante, com um olhar cheio de amor, desejo, paixão, companheirismo , um olhar no qual ela se perdia e sinceramente jamais queria regressar .

Depois do Sim [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora