prólogo

651 54 23
                                    

------------ p.v Loki -----------------------

      Depois do Ragnarok , pensei que eu e meu irmão enfim formariamos uma família feliz , mais não . Antes de chegarmos na terra a nave foi invadida por thanos . Ele queria o tesseract , tentei fazer um ato heróico , mais isso apenas resumiu em thanos quebrando meu pescoço . Mais também , por que eu fui tentar matar ele com uma adaga ? O que eu tinha na cabeça ?

   Porém , eu pensei que dessa vez eu estava morto , morto de Verdade , mais e aí que eu me enganou , eu fiquei caindo e caindo universo a fora , sem rumo , até eu senti meu corpo caindo , cada vez mais rápido , eu senti meu corpo pegar chamas com a velocidade contra a atmosfera . Até que eu caí , simplesmente cai , senti cada osso do meu corpo se quebrando , foi uma dor desumana , se eu fosse um mortal , já teria morrido , mais eu sou um Deus .

   Aos poucos  fui abrindo meus olhos , eu estava em uma fazenda , uma bela fazenda , era tardezinha , não conseguia mover uma parte do meu corpo .

   Senti meu poder de cura , curando minhas feridas , uma por uma , e finalmente consegui me levantar .

- Quem é você ?

   Um homem forte , um pouco maior que Thor , Tanto no tamanho quanto na musculatura  , seus cabelos tinha o mesmo corte que o de Thor , ele me lembrava muito meu irmão , a diferença era que ele tinha cabelos negros assim como os meus , e olhos castanhos claros . De fato um homem belo .

Loki , Loki ondisson ! Ou laudeyson se preferir .

      Ele me observou por um momento . Parecia pensativo , esse silêncio está me irritando de uma forma que você não imagina .

- Eu me lembro de você , e o cara que tentou dominar a terra !

- Mais que INFERNO! Vocês não irão esquecer essa merda nunca não ? SIM EU SOU O MALDITO QUE TENTOU DOMINAR SEU PLANETA , E O QUE QUI TEM ?

- CALMA !  Não precisa se irritar , eu também não sou tão certinho assim . Bom você me parece machucado .

- Sério ? Não me diga o óbvio mortal !

- Vem , irei lhe curar . Aceita minha ajuda ?

- porque não ?

       Enfim , ele me pegou com delicadeza , e me levou para sua casa , que era bem luxuosa mesmo sendo no meio do mato .


................................................................

    Não se enganem na aparência pessoas , sei que é cedo para avisar , mais nem tudo é o que parece ser .

   Essa e uma fica nova que vai ter bastante drama .

Öf lövë lhę päîn Onde histórias criam vida. Descubra agora