EU TE ODEIO !

437 35 21
                                    

P.o.v Loki :

Acordei   , estou no quarto novamente  ,aos poucos fui me recordando  da minha pequena luta com Lian , uma luta não justa só pra lembrar se eu tivesse 100% dos meus poderes esse maluco psicopata já era em segundos.

Quando eu já me levantar , percebo que tem algemas nós meus pés junto com correntes grossas que  me permite andar pelo quarto .  , Ele não pode fazer isso , ele me ajudou ? Ok , mais isso não significa que eu sou uma propriedade dele . Mais também , eu fui um tolo , um burro , como que eu me permiti confiar em alguém dessa forma ? Justo eu que mal confio na minha sombra , confiei em um estranho .

P.o.v Autora:

No outro cômodo , Lian observava Loki , desde o momento em que Loki foi colocado no quarto . Lian se levantou e foi para o quarto de Loki .

- amor ?

Loki se assustou com a voz grossa de Lian , se virando rapidamente em direção a porta , com os olhos cheios de lágrimas se permitiu olhar Lian com nojo e desgosto .

- Eu , não sou seu amor !

- Não fale assim Loki , eu te amo !

Lian falava enquanto tentava se aproximar de Loki , mais o  mesmo assim que viu que Lian se aprosimava pegou o abajur e jogou em direção do Lian que recuoou dois passos .

NÃO , VOCÊ NÃO ME AMA ! ISSO QUE VOCÊ SENTE LIAN , É TUDO MENOS AMOR . O QUE VOCÊ SENTE POR MIM É SENTIMENTO DE POSSE , AMOR ISSO NUNCA VAI SER !

    Loki gritava , enquanto arremeçava objetos em Lian , que desviava de todos .  Lian perdendo a paciência, assim que conseguiu jogou Loki na cama , e com um braço segurava as mãos do moreno , e com a outra apertou o maxilar de Loki , fazendo o mesmo ó encarar .

- E O QUÊ VOCÊ ENTENDE DE AMOR LOKI ?  Pelo que eu sei de você , ninguém NUNCA AMOU VOCÊ !  Seus pais de verdade , te abandonaram para morrer , em plena guerra , aí odin , com Pena de você te levou pra Asgard , você se tornou um príncipe mais NUNCA foi Amado Loki , odin NUNCA amou você , frigga eu duvido que tenha tido algum sentimento por você , e Thor , se ele te amasse de verdade ele não lhe largaria no meio da galáxia . As PESSOAS CUJO VOCÊ DEVA AMOR NÃO LHE DERAM A MÍNIMA ATENÇÃO ! SABE PORQUÊ LOKI, PORQUE NINGUÉM AMARIA UM MONSTRO COMO VOCÊ!

  Loki segurou todas as lágrimas que estavam em seus olhos , as impedindo de cair , cada palavra dita por Lian , Loki jamais esquecerá, pois não e completamente mentira , odin nunca amou Loki , Loki sempre viveu na sombra da grandeza de Thor , tendo que se contentar com falsos atos de amor , no fim Loki sempre será o monstro das histórias que os pais contam para os filhos a noite . Loki sempre será o louco psicopata que invadiu ny York , Loki sempre será um monstro.

Lian assim que  viu que Loki não o jogaria mais nada soltou a mão que segurava o rosto de Loki, e começou a fazer carinho na bochecha de Loki. Que ainda o olhava com ódio no olhar, Loki ao sentir Lian o acariciando , Loki sentiu nojo de Lian e cuspiu na cara do mesmo .

  Lian perdeu a paciência , e deu um tapa bem forte no rosto de Loki , e começou a enforcar o Deus com a mão desocupada . ( Lembrando que ele ainda prendia a mão de Loki ) .

- JÁ CHEGA ,  eu não gosto de te bater amor , mais se você não colaborar , não vai ter outro jeito meu amor , eu te amo .

- Eu , te odeio Lian !

Loki disse com dificuldade, pois Lian ainda ó enforcava , quando ele estava quase caindo na inconsciência lian o largou e saiu do quarto , deixando Loki , chorando enquanto recuperava o ritimo da respiração.

- Eu te odeio Lian , você irá se arrepender de ter feito isso com migo , oooo se vai !

                                                         

Gente eu até tentei , mais eu não consigo fazer capítulos grandes , eles ficaram uma porcaria , aí vai capítulo pequeno mesmo , mais caso vcs queiram capítulos maiores , me avisem que eu me esforço !

Me contem , quem aí tá com ranço do liam ?


Öf lövë lhę päîn Onde histórias criam vida. Descubra agora