descobrindo quem e Lian de verdade !

443 41 34
                                    

                   Autora.                      

1 mês depois.   

    Um mês se passou , e muitas coisas aconteceram , Loki finalmente estava quase 100% curado , agora ele sentia pequenas dores  .

   Lian , assim que pode bisbilhota Loki pela câmera , durante o banho , e Loki nem imagina quem é Lian de verdade .

 
  Teve uma vez em que , Lian dopou o suco de Loki  , com boa noite cinderela , e enquanto Loki dormia Lian assediava o Deus .

Para  Loki , Lian não passava de um grande amigo , pois o mesmo não sabia do assédio que sofria , o mesmo não sabia que Lian encostava e se aproveitava do corpo do mesmo enquanto dormia . Loki não sabia que Lian o observava enquanto tomava banho . 

  Mais desta vez , Lian exagerou , deixou varias marcas no corpo de Loki , marcas de mãos , dessa vez Lian estuprou Loki enquanto o mesmo estava dopado .

          P . O . V Loki.                     

   Acordei com uma dor no corpo , minha cabeça latejava , e aos poucos fui me lembrando da noite anterior .

   Eu  me lembro de estar jantando na mesa com Lian , depois eu adormeci ... Eu acho . Quando retiro as cobertas percebo que estou nú , e com várias marcas no corpo ,  O QUE ACONTECEU? Porque eu não  me lembro de nada ?

   Me levanto da cama visto a primeira coisa que eu vi pela frente, e saí do quarto a procura de Lian, há mais ele teria de me dar boas explicações, Mais no fim das contas eu já sabia o que aconteceu, ele me estuprou, eu não posso acreditar nisso, ele não teria coragem , teria?

  Parei quando cheguei em frente do escritório de Lian , respiro fundo criando coragem de encara ele , bato na porta, e entro assim que ele grita um "entre".

      P.o.v Lian.                       

  Na noite passada , no jantar , eu coloquei um boa noite cinderela na bebida de Loki , assim que o mesmo adormeceu profundamente eu o levei para a cama e lá eu tive uma noite caprichada de amor com Loki .  Pude sentir a maciez daquela pele, provei os lábios doces e macios de meu amado , enquanto eu fazia amor com o mesmo imaginava ele gemendo e pedindo por mais , implorando para ir mais fundo . E com esses pensamentos eu gozei dentro dele. Depois eu dei um banho nele limpando vestígios Meus do corpo dele , as marcas era como prova do nosso amor .

O que me entristece , e saber que ele não se lembrará da nossa linda noite de amor , Loki meu doce Loki ....

  Sou tirado das minhas lindas lembranças da noite anterior por meu amado entrando no meu escritório .

- podemos conversar Lian ?

- sim , sobre o que ?

- E que , eu não me lembro muito bem da noite anterior , queria saber o que aconteceu . Já que Eu acordei com ematomas no corpo .

       P.o.v Loki.                 

  Fui direto ao ponto quando adentrei o escritório , eu não queria ficar mais um minuto sequer nesta casa .

- Nada de mais querido , você dormiu eu te levei pra cama , só isso , as marcas no seu corpo são apenas minhas mãos , quando eu te peguei devo ter exagerado na força !

    

   Respirei fundo , ele acha que pode enganar o DEUS DA MENTIRA ?  Tudo bem , não estou 100% com Meus poderes , ainda estou muito fraco , mais deve ser o suficiente para eu sair daqui !

- Olha , você foi um bom amigo , mais agora que Eu estou bem , eu partirei em busca de meu irmão . muito obrigado pela hospedagem !

               P.o .v.    Lian.            

   ELE IRIA ME ABANDONAR ? DEPOIS DA NOSSA NOITE DE AMOR ? NÃO ELE NÃO VAI  .

- você não vai embora !

- Como é que é ?       - meu amor parecia irritado com minha fala , mais eu sei que essa raiva irá passar e ele vai me amar . Eu sei que vai .

Loki saiu do escritório , bufando de raiva , indo em direção a porta , ele realmente acha que vai sair daqui ? Bom eu sou uma pessoa muito atlética então foi fácil segurar ele , infelizmente ele estava muito nervoso então eu tive que colocar meu amado para dormir .

  Bom meu amado foi muito mal criado , e merece uma punição , assim que eu coloquei ele na cama , coloquei uma corrente nós pés dele , impedindo Loki de sair do quarto . Assim meu amado não fugiria de mim . Assim que a raiva de passar , a gente poderá fazer amor igual a noite passada .

                                                        

  Oi pessoas , então , agora o nosso Loki irá descobrir quem é Lian de verdade !

  Votem e comentem se quiserem bjss Milly ama vcs       

Öf lövë lhę päîn Onde histórias criam vida. Descubra agora