Aviso rápido : este capítulo terá violência sexual , se você se sentir encomodado com este assunto , sugiro não ler !
P.O.V autora !😊
Enfim a noite chegou , Lian passou o resto do dia , resolvendo assuntos da fazenda , e Loki ficou no quarto sem receber nenhum tipo de alimento , de acordo com Lian esse era o castigo por Loki não ser um bom " namorado" .
Hoje era dia de folga de Dora , a faz tudo da fazenda , então Lian que iria cozinhar , ele preparou saladas , carne de frango , arroz , feijão , macarronada e suco de laranja .
Quando Lian terminou , ele foi buscar Loki no quarto , Loki estava deitado lendo um livro ( sim ele tinha livros no quarto dele ) e não tinha mais nada quebrado no quarto pois Loki odeia bagunça.
- Amor ? Vamos jantar , espero que tenha se acalmado !
Loki não respondeu , assim que Lian tirou as algemas da perna de Loki , o mesmo massageou a área que estava presa . Loki rapidamente saiu do quarto indo para a cozinha .
Loki evitava o máximo possível ter contato visual com Lian , porém Lian queria se desculpar por ter deixado uma marca vermelha no rosto de loki.- Amor , me perdoa por eu ter te batido !
.....
- por favor pare de me iguinorar Loki , eu te amo só quero o seu bem .
....
Lian ficou triste por Loki não conversar com sigo , mais ele compreendia que o Loki estava magoado .
P.o.v Lian.
Estou muito triste por meu amor não querer falar comigo , eu me sinto mal também por ter batido nele , mais ele estava muito nervoso , e eu me descontrolei , mais já sei essa raiva deve ser carência , ele deve está querendo uma noite de amor com migo , só que seu orgulho não deixa ele assumir . Nossa primeira noite de amor vai ser tão perfeita .
P.o.v autora 😊
Lian , ficou muito animado com a ideia que teve , assim que o mesmo terminou de comer ele se levantou deixando Loki só na mesa , com a casa já trancada com correntes e grades nas janelas Lian foi no seu quarto pegou algemas para usar em Loki , de acordo com ele fazia parte da fantasia sexual .
Loki , assim que Lian saiu da mesa , terminou de comer e foi procurar uma forma de fugir , porém todas as portas tinham correntes e as janelas grades . Loki se desesperou ele estava preso com aquele maluco , o moreno correu e foi para o quarto trancando a porta .
Loki se assustou ao ver Lian apenas de cueca sentado em sua cama com algemas em uma das mãos , o Deus havia caído em uma armadilha , Loki rapidamente se virou para destrancar a porta porém suas mãos estavam trêmulas de mais para ele conseguir abrir , tempo o suficiente para Lian o abraçar por traz trazendo Loki para cama a força .
- Aonde você pensa que vai amor ?
- pra bem longe de você ! - Loki deu uma cutuvelada em Lian fazendo ele ó soltar , Loki rapidamente correu em direção a porta na tentativa de abri-la, quando a porta estava quase destrancada , Lian puxa Loki pelo cabelo , levando o Deus para a cama .
Assim que Lian jogou Loki na cama , rapidamente algemou Loki na cama , deixando o deus preso .
- ME SOLTA SEU NOJENTO , ME SOLTA !
- SHIIIIIII Calma amor , eu irei fazer divagar ! Não irá doer quase nada !
- EU NÃO QUERO LIAN , POR FAVOR ME SOLTA !
Liam , iguinorou o pedido do Deus e começou a tirar a roupa de Loki . Como Loki vestia roupas leves como uma calça justa de moletom , mesmo Loki chutando lian deu Para despir o moreno com facilidade .
Apenas com a visão de Loki algemado na cama de cueca box e uma blusa fina preta de seda , o membro de Lian já estava duro .
- L-LIAN , POR FAVOR EU NÃO QUERO !
Lian voltou a iguinorar Loki , e com um pouco de força rasgou a blusa de Loki , deixando os mamilos rosados de Loki descobridos .
Liam para evitar chutes , se encaixou entre as pernas de Loki , e assim livre de chutes pode brincar com os mamilos de Loki enquanto dava chupões no pescoço de Loki .
Loki , chorava enquanto implorava para lian parar , cada toque que liam dava no corpo de Loki , o deus chorava e implorava para o liam parar ! Mais na cabeça de lian , Loki estava adorando , e o choro não passava de um medo bobo de doer .
Assim que lian ( p/a só de escreve o nome desse merda me dá ancia de vômito !😤) Terminou de chupar e deixar marcas roxas pelo pescoço de Loki ele foi em direção aos mamilos de Loki e começou a sugar eles , enquanto dava pequenos apertos e carinhos no membro de Loki .
- por favor lian e-eu lhe imploro , para .... Por favor !
Liam parou de sugar os mamilos de Loki , que já estavam marcados e sensíveis , lian ficou observando Loki , que soluçava e implorava para lian parar .
Liam distribuiu vários selinhos na boca de Loki , que virou o rosto pro lado , lian frustado por Loki negar seu ato de carinho decidiu continuar a dar "prazer" ao deus .
Retirando a única peça de roupa que Loki tinha , lian teve a visão de Loki todo aberto para si , lian quase babou com a visão do membro grande e grosso de Loki com a cabeça rosada .
Lian ,.pra acordar o pênis de Loki fez uma masturbação no Deus sugando de vagar até o Loki júnior acordar por completo , Loki se contorcia na cama , lian aumentou a velocidade de assim Loki chegou no ápice , com a respiração desregulada Loki chorou mais ainda por seu corpo ter reagido a um ato que ele não queria .
- Lian p-por favor eu não quero !
- shiiii Amor , calma , eu sei que você está com medo ,mais isso é uma forma de demonstrar meu amor por você !
Lian dizia enquanto acariciava as bochechas de Loki , que tentava a todo custo se livrar do toque de lian .
- Se você me amasse , você não estaria fazendo isso !
Liam suspirou triste por Loki não compreender que isso era uma forma de amor , mais decidiu continuar pois ele estava com uma ereção enorme entre as pernas , que estava até começando a doer . Assim que ele se livrou da cueca , ele deu liberdade ao menbro que estava escorrendo pre-goso.
Assim que loki viu o enorme menbro de Lian que era um pouco maior que o seu , Loki entrou em desespero , juntando forças do além e começou a se debater , mais como os braços estavam algemados e as pernas presas entre a cintura de lian , seu esforço não adiantou nada .
Lian na tentativa de parar Loki , penetrou Loki sem nenhuma preliminar e apenas com o líquido natural de seu pênis entrou por completo em Loki , fazendo o ânus de Loki sangrar é muito pela invasão gigantesca !
- AAAAAAAI , PARA POR favor , PARAAAA , EU NÃO QUEROoo por favor !
Liam não deu muito tempo para Loki se acostumar , enquanto ele penetrava forte e fundo no moreno , ele estimulava o pênis de loki assim "dando prazer para ambos" , Loki gritava , implorava , chegou até mesmo rezar para algumas figuras sagradas , mais liam não pararia nem tão cedo .
Enquanto lian o penetrava ,Loki fechava os olhos com bastante força enquanto tentava não pensar em nada , nem na dor , nem no medo em nada . Depois do quinto orgasmo Loki desmaiou .
Mesmo com Loki desacordado , lian continuou e só parou quando se sentiu satisfeito , ele saiu de dentro de Loki , deu um banho em Loki , e deitou Loki na cama , e saiu do quarto se sentindo satisfeito pela " Noite de amor" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Öf lövë lhę päîn
Randomdepois que a nave foi invadida por thanos , Thor pensou que seu irmão estava morto . mais morto era tudo que Loki desejava estar . Quando Loki caiu na terra , ele conheceu Lian , o mesmo lhe abrigou e com o decorrer dos dias eles se tornam amigos...