5. Love & Live ;; [ 🍨 ]

122 14 1
                                    

[Não se esquecem de comentar e votar, me motiva demais!]

"Eu sinto sua falta agora
Eu quero te ver neste momento
Em vez dos meus sonhos típicos
Eu quero estar em seus braços e te dizer que eu gosto muito de você"

- Love & Live, LOOΠA 1/3

Jungkook definitivamente não era do tipo que gostava de barulhos, gritaria ou que era barulhento, ele na verdade era extremamente quieto e tinha o tom de voz bem baixo.

Só de pensar em falar alto sua cabeça já doía, dava vontade de dar um soco em sua testa.

Mas assim que ele viu os amigos de Jimin pela primeira vez, se tocou que se quisesse fazer amizade com eles, teria de se acostumar com muita gritaria, mais do que já tinha em casa.

- Oi meu nome é Taehyung! - o garoto de cabelos esverdeados e um sorriso quadrado disse enquanto olhava para Jungkook.

- Eu sou a Yeri! - Yerim acenou para Jungkook e vez um sinal de "V" com os dedos.

- Sou a Chaeyoung, ou Rosé, você escolhe. - disse curta e direta, sem um tom muito alto em comparação aos seus colegas.

- Ahm, meu nome é Jungkook... - disse com um tom de voz bem baixo, ainda tinha problemas com socializar, não é tão fácil quanto parece.

- Prazer então. - Taehyung disse sem tirar aquele sorriso do rosto.

As bochechas dele não doem de sorrir tanto?

Foi o que Jungkook se perguntou enquanto olhava o maior.

- Beleza, apresentações feitas, vamos andando. - Jimin, que até o momento não havia se manifestado, disse sem olhar na direção deles e já começando a caminhar.

Jungkook inconscientemente fez uma expressão triste, tinha aceitado ir nesse encontro com uma esperança de que pudesse talvez até se aproximar de Jimin, mas ele nem havia o olhado direito.

Ele queria se aproximar do ruivo, mas ele parecia estar distante, não parecia querer saber de conversa nenhuma.

Claro que seria bom sair de lá sendo amigo de Taehyung, Yerim e Chaeyoung, mas também esperava que a pessoa que o convidou fosse fazer um esforcinho pra ficar com ele.

Estava errado...

- E aí o cara disse que achava que mulheres tinham que saber cozinhar e limpar e eu dei um soco nele, ele foi parar no hospital e ficou com o nariz deformado. - Yeri narrou enquanto caminhava com eles, fez Rosé e Taehyung deixarem alguns risos escaparem.

- Deveria ter dado um chute no meio das pernas pra ele ficar com o pau deformado. - o Kim adicionou, o que fez as duas rirem juntos.

Jungkook se sentia legitimamente um peixe fora d'água, o humor dele não se encaixava nem um pouco com o deles, teve que admitir que até que a história de Yerim foi engraçada, mas ele não soube comentar sobre aquela história, só deu uma risadinha e continuou caminhando.

Definitivamente sua personalidade antissocial o atrapalhava mais do que qualquer coisa.

- Hey, Jungkook! - Taehyung o chamou e o mesmo levantou a cabeça e saiu de seus devaneios. - Qual o seu super herói favorito?

Foi aí que Jimin parou um pouco, e os esperou para continuar caminhando.

Deveras estranho, ele estava caminhando mais a frente o tempo todo mas parou especificamente naquele momento...

Amor Estelar ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora