6. Run ;; [ ☄️ ]

164 20 8
                                    

Você é o meu Sol, minha primeira e única no mundo
Eu floresço por você, mas continuo sedento
É tarde demais, tarde demais, eu não consigo viver sem você
Mesmo estando seco, eu procuro por você com todas minhas forças

- Run, BTS.

Jimin estava querendo enfiar uma faca em seu peito, porém mesmo se fizesse isso nem iria se machucar então descartou essa opção.

O climão entre ele e seus amigos estava cada vez mais pesado, ele via todos se divertirem mas toda vez que encontrava olhares com um deles, o clima pesado voltava.

Principalmente com a Rosé...

Ele sabia que o problema era ele?

Sim, Jimin sabia.

Sabia muito bem que o problema era ele, mas não queria fazer nada para mudar isso.

Jimin estava fugindo de seus problemas, e essa com certeza não é a forma mais eficaz ou saudável de resolver eles.

Porém, não quis mudar aquilo, não tinha motivação o suficiente para fazer isso, e não sentia que devia.

Se sentia mal por ser daquele jeito?

Extremamente.

De vez em quando encarava o Jungkook e lembrava que havia o convidado para sair com eles e pra que? Pra ignorar ele o tempo todo?

Sim, Park se sentia culpado, se sentia uma pessoa ruim, mas para ele ele não era mais do que uma pessoa ruim, mesmo que tentasse ser uma pessoa boa.

Havia salvado milhares e milhares de pessoas, havia colocado sua vida em risco várias e várias vezes para proteger ao próximo, mas ainda se sentia uma pessoa ruim.

Por não ter conseguido salvar a pessoa que estava na sua cara, que precisava ser salva.

“Ele não estava bem... Ele não estava... Como eu não notei?... Como eu fui tão idiota?...”

Essas perguntas martelavam a cabeça de Jimin, todo santo dia, não tinha um dia, que essa pergunta não vinha em sua mente.

Não tinha um dia, que não se perguntava o porquê de não ter sido um herói melhor.

Ele lembrava bem da conversa que havia tido com uma das membros da Liga, concordava com cada palavra que ela havia dito, mas não conseguia as colocar em prática.

Eles estavam no terraço do prédio em que Jimin e o resto dos Titãs moravam, ambos sentados, um de frente para o outro.

— Jimin, voce tem que parar com isso, nem os maiores super heróis já conseguiram salvar todo mundo... — a mulher maior, mais velha, mais experiente, porém que aparentava ser até mais nova do que ele, disse ao mesmo enquanto colocava a mão em seu ombro. — Você não é vidente e muito menos um Deus.

— Mas eu podia ter visto aquilo vindo, eu tinha notado ele mais deprimido e quieto, mas eu não... Não queria... Acreditar que o destino dele... Seria esse... — Park dizia enquanto soluçava, tentando ao máximo não chorar, o Jimin do ano anterior era bem mais aberto, mas com o tempo, começou a direcionar sua dor aos outros.

— Eu tenho mais de 100 anos de experiência, Jimin, e nem eu posso ver as coisas acontecendo, imagina você, um garoto que mal conhece as maldades desse planeta direito... Em Tamaran as pessoas compartilhavam todas as emoções, aqui não é igual...

— Eu já deveria ter aprendido isso! É tudo minha culpa! — Jimin escondeu seu rosto vermelho com suas mãos e começou a derramar lágrimas e a colocar toda a sua frustração para fora. — Ele... Ainda... Poderia estar aqui...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Estelar ;;Onde histórias criam vida. Descubra agora