Bem vindos a Amor Estelar!
Provavelmente a história que eu mais me empenhei e me empolguei para escrever.
Só queria deixar aqui alguns avisos antes de começar, já que não quero esse tipo de coisa me incomodando mais para frente.
Se você veio do Twitter, provavelmente já leu sobre cada personagem na minha thread divulgando a fanfic, mas se não viu, vou explicar mais para frente.
Mas vou dar os avisos antes:
• Essa fanfic trata de vários assuntos sérios, como drogas, sexo, talvez violência e etc, os personagens são heróis e alguns utilizam de objetos afiados como arco e flecha, besta e espadas, então já era de se esperar.
• O casal principal é JiKook, e eu NÃO MATO o casal principal, então com isso não precisam se preocupar.
• Eu não gosto tanto assim de panfletar a posição de cada personagem mas prefiro dizer agora do que precisar lidar com “a personagem tal é top aa”, sim, a fanfic é Jimin Top e Jungkook Bottom, odeio dizer isso no começo porque meio que arruina a naturalidade do smut mas né, não quero ter que lidar com comentários chatos depois, se não gostou das posições não precisa ler, obg.
• A história não se passa em um lugar específico, não gosto de dar um lugar específico para as minhas histórias porque limita bastante os meus planos, é só uma cidade fictícia, sintam-se livres para imaginar um nome pra ela se quiserem.
• Não esqueçam que quem está escrevendo isso é um humano assim como vocês, então qualquer erro que tenha, não me massacrem, só me corrijam para eu poder consertar e aprender com ele.
• Os capítulos não vão ter um dia específico para sair, pois eu sempre acabo tento algum imprevisto quando faço isso, vou tentar atualizar quando me der inspiração e quando eu puder, mas nada 100% certo.
• Minhas histórias não tem capítulos muito compridos como normalmente as pessoas parecem gostar, o primeiro capítulo acabou tendo um pouco mais de 3K de palavras e o segundo quase 3K, e vai ser mais ou menos esse é meio que o padrão da história.
• Essa é uma zona >>sem<< fanwar, se não notou ainda a história está sendo escrita por uma pessoa multifandom, e eu só estarei incluindo idols de grupos que eu sou fã, então se algum idol que você staneia estiver sendo retratado como vilão não levem como ofensa.
• Isso é uma FICÇÃO, nada retratado aqui diz perfeitamente as personalidade de cada idol incluído.
• Por favor não façam comparações com outras histórias aqui.
• Os personagens são baseados em personagens já existentes se não ficou óbvio ainda, quase todos os personagens foram inspirados nos quadrinhos e desenhos animados da DC Comics, especificamente nos Jovens Titãs, e eu como fã não resisti em fazer uma fanfic disso 🤡.
• Não me pressionem para atualizar, claro que não tem problema você ficar tipo “nossa como eu queria um capítulo novo”, mas não me pressionem, lembrem-se que por trás de toda obra tem um ser humano que tem sentimentos assim como vocês.
• Cada capítulo tem uma letra de uma música no começo, às vezes só para descrever os sentimentos de algum personagem no começo do capítulo ou pra descrever algum acontecimento que vai acontecer, então prestar atenção pode ser uma boa ideia.
• Música em geral é algo que vai ter uma grande parte nessa história, eu mesma amo músicas e pra mim são meu refúgio pra tudo, então se eu posso implementar isso em uma história minha, só deixa tudo perfeito.
Para os que ainda estão aqui, lembrem-se sempre de votar 🌟 e comentar 💬 nos capítulos porque realmente me dá motivação de continuar, e por favor, sejam respeitosos e tolerantes uns com os outros e comigo também, obrigada ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Estelar ;;
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado por Park Jimin, mais do que jamais pensou que se apaixonaria, mas nunca havia contado por conta de sua timidez, ele só não sabia que esse amor poderia ser perigoso para os dois. ••• Park Jimin, mais conhecido pela sua...