2

175 17 2
                                    


A medida em que afastava-se das ruas movimentadas e virava por varias vielas, que, a cada metro ficava ainda mais carente de serviços públicos, como iluminação e alguns outros metros, até mesmo serviços de esgoto.

Mais aquilo não incomodava Taehyung. O jovem já estava habituado a passar por ali quase que diariamente. Já tinha acostumado em ver pessoas jogadas ao chão, fumaças saindo de cachimbos improvisados, seringas espalhadas pelo concreto...

Esses sim eram os odores a que Taehyung importava-se em sentir. Eram esses os que ele gostava.

- E aí vermelho?- O traficante que parecia se sentir (erroneamente) amigo do jovem, fala.

- Fala.- Ambos fazem um hi-five batendo as mãos.- Qual a boa de hoje?

- Tá procurando o que?

- Uma forte.

- Nariz de ferro hein.

- Tem forte ou não tem?- A abstinência ficava cada vez mais forte. Principalmente quando está sentindo todos esses agradáveis cheiros fumacentos.

- Aqui.- O homem já estava familiarizado em lidar com viciados, em estado de necessidade de mais entorpecentes.- Essa é das boas. O efeito dura por mais tempo.

- Quanto tempo?

- Vai do quanto seu corpo está acostumado com drogas. Tem gente que é quase metade do dia. No seu caso acho que só umas duas horas.

- Só isso?

- Caralho, vermelho. Você consome todos os dias a anos. Acha mesmo que uma droga vai ficar fazendo efeito por muito tempo nesse teu corpo aí já acostumado?- Taehyung apenas arqueia uma sobrancelha.- Se quiser ter uma viagem por mais tempo, a única solução é você misturar com mais alguma parada.

Estava difícil para Taehyung entender algo que ele falava pois seu corpo já começava tremer. Porém a última parte sua mente captou perfeitamente.

- Então me ver mais outra coisa aí.

- Tá com grana pra pagar?

- To caralho. Me ver logo isso.

- Dessa vez não quero trocar por nada não. Só vendo se for com grana.

- Olha aqui essa merda. Agora me vende logo essa porra.

O jovem segurava uma quantidade considerável de cédulas. Todas amassadas, como se tivessem sido depositadas de qualquer forma nos boldos. E tentando deixar passar despercebido a repentina e grande quantidade de dinheiro que o jovem carregava. Imaginando quem seria o louco a dar algum bico que pagasse um drogado.

Mal sabia ele (ou qualquer outra pessoa), que esse -bico- fazia o jovem ficar numa esquina parcialmente escura, vendo alguns carros pararem para si, que quando estavam ocupados por mulheres ele -usando da remota lembrança de educação- recusava. Já que sua preferência sempre foi os homens. Esses que, apareciam em carros luxuosos, iam a motéis também luxuosos e assim Taehyung fazia tudo o que seu cliente pedisse, contanto que pagassem o valor estabelecido e inquestionável ao qual o jovem cobrava, valor esse que se quisesse regalias a mais aumentava, só não diminuía. Além de Taehyung ter outra única e principal exigência. Proteção. Camisinha em todo o ato, independente do que fosse, teria que usar camisinha.

Ele é um drogado, viciado e todos os adjetivos que possam existir para sua condição física.Mais ele só não é burro. Pois a droga, -por mais que seja humanamente possível para ele- pode ter alguma recuperação. Já as DSTs principalmente o HIV. Ele preferia mil vezes morrer drogado de uma overdose. Por que ele sabia que se tivesse tal doença, não teria força de vontade suficiente para poder procurar algum tratamento.

Entorpecentes [TAEKOOK/VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora