O salão estava decorado de forma requintada, sem muita extravagância, garçons circulavam pelo ambiente carregando bandejas com taças de espumante, outros com alguns petiscos, um jazz clássico tocava ao fundo com músicas que vagavam desde Frank Sinatra a Bing Crosby.
Após a palestra, os organizadores do evento encaminharam os convidados para uma pequena festa que organizaram para o lançamento do livro de "Vante", este que era cumprimentado por onde passava, recebendo elogios e felicitações pela autobiografia que já é um sucesso de vendas em todo país. Taehyung estava radiante, agradecia sincero com sorrisos largos e um brilho no olhar, era receptivo a abraços e sempre cedia fotos a quem pedisse, era certo que em alguns casos, ou melhor, para algumas pessoas, Kim mudava levemente de expressão, para uma um tanto engraçada aos olhos de quem já o conhecia, era como uma expressão de "não gosto muito de você, mas te suporto".
E tudo isso era capturado pelo olhar atento de Jungkook, que estava escorado na pequena varanda um pouco afastada do meio do salão, mas que possibilitava uma visão completa de todo o ambiente. O acinzentado segurava sua taça, sem disfarçar o brilho que inundava seu olhar. Taehyung estava ali, a poucos metros de si, lindo, os fios que antes eram cor de escarlate, agora encontravam-se negros, e levemente ondulados, calçava, e vestia tudo em tom preto tendo como contraste apenas o sobretudo verde repleto de flores amarelas, para alguns poderia ser uma combinação exótica, mas em Taehyung estava lindo, absurdamente, lindo.
Após cumprimentar todos que encontrava pelo caminho até o destino que queria, Taehyung começa dar passos lentos, ainda tentando processar que o homem a sua frente era realmente Jeon Jungkook, o moreninho que tanto ele citou em sua autobiografia, o – como descrito no decorrer da obra – responsável por ele ser quem é hoje, seu anjo da guarda – mas o sorriso tímido que ele dá baixando a cabeça, fez o Kim ter certeza que o mais novo estava ali, a sua frente, lindo como jamais imaginou que ainda era possível ele ficar ainda mais lindo que seu Junggukie da adolescência.
— Então... — Jungkook acompanha com o olhar o outro ficando ao seu lado na pequena varanda — Vante — ele sorrir curioso
— Então, eu não estou sonhando? — Kim não titubeia, pegando Jeon que deixa transparecer sua surpresa
— Pois é — mais um sorriso tímido — me perguntei a mesma coisa minutos atrás
— Foi difícil me concentrar na palestra, confesso — Jungkook havia esquecido o quanto o Kim é sem filtros, sempre o deixando envergonhado com poucas palavras
— Percebi — foi a vez do Kim baixar a cabeça sorrindo — mas consegui prestar atenção em cada coisa. Você foi incrível — a atenção do mais velho volta a si — mesmo distraído — juntos eles sorriem como - por um milésimo de segundo - os jovens de alguns anos atrás
— Obrigado — Taehyung faz uma pequena reverência com o pescoço — Mas então... oito anos?
— É... oito anos — alguns segundos de silêncio que eles se perdem no olhar um do outro até Jeon cortar o contato — Iria perguntar como foi esse tempo, mas vi que houveram grandes e ótimas mudanças
— Nas nossas... — era inevitável não perceber a nostalgia nas palavras deles — Será que poderíamos ter uma tarde para uma conversa sobre oito anos de nossas vidas?
— Claro! Creio que seria muita coisa para uma tarde, mas podemos resumir — Jeon fala entre sorrisos o que é acompanhado pelo Kim
— Então usaremos quantas tardes precisar...
— Mas faremos isso apenas quando você puder e tiver agenda livre, não vamos mexer nos seus compromissos — Jungkook fala e Taehyung sorrir num manear de cabeça — o que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entorpecentes [TAEKOOK/VKOOK]
Fiksi Penggemar[USO EXPLICITO DE DROGAS] [TEMAS SENSÍVEIS] [VIOLÊNCIA] [DRAMA] Taehyung, um jovem viciado em drogas que se via sem salvação, sem luz, sem perspectiva alguma de vida. Ele existia apenas para consumir entorpecentes e isso já o bastava. Até que um jov...