17 - FINAL DA PRIMEIRA FASE

126 10 3
                                    

Oieeee!!!!

Olha eu aqui de novo😉

Então gente. A partir deste capitulo inicia-se a segunda fase de Entorpecentes.

Como na primeira fase, foi apenas desenvolvida tendo como tema principal o vício do Tae até o momento da internação.
A partir de agora, trarei a evolução dos Taekook, assim como novos personagens. Porém não deixarei de lado o assunto tão delicado e importante que é o uso de drogas.

Bom, é isso gente.

Boa leitura💜



"Atenção, passageiros! Aqui é o piloto falando. Dentro de instantes iremos aterrissar no aeroporto internacional de Seul. São nove da manhã. O clima frio de hoje irá variar entre um e nove graus sem possibilidade de chuvas. Apertem os cintos, retornem suas poltronas a posição vertical e desliguem os aparelhos eletrônicos. Obrigado por voarem em nossa companhia e curtam vossa estadia. Bom dia."

Jeongguk que encontrava-se focado em digitar e enviar e-mails e mais e-mails para todos aqueles que o solicitavam, mal conseguiu dar atenção às palavras que ecoava por toda a aeronave.

- Com licença, senhor.- Uma voz feminina se faz presente tirando sua atenção do eletrônico apoiado na mesinha acoplada na poltrona a sua frente, fazendo-o erguer o olhar para a mesma.

— Sim? —O acinzentado responde.

— Iremos pousar, senhor — Sua voz era calma — Preciso que desligue o aparelho.

— Ôh! Sim — Jeon rapidamente clica no botão próximo a tela e logo o fecha —  Perdão.

A jovem se afasta ao mesmo tempo em que o homem põe o objeto em sua bolsa de couro, verificando se o cinto encontrava-se bem preso.

Quatorze horas de voo direto sem pausas para escalas, só não o deixavam mais cansado devido o fato de estar acomodado na primeira classe.

A janela aberta, deixava os discretos raios solares lhe darem uma sensação de tranquilidade. Ele fitava os prédios que começavam despontar como miniaturas logo abaixo, fazendo um sentimento saudoso imediatamente aquecer seu peito.

Mesmo tendo nascido em Busan, foi em Seul que o acinzentado desenvolveu grande parte de sua vida ao lado do irmão mais velho. Todas as suas experiências marcantes de vida, ocorreram nessa grande metrópole. E voltar oito anos depois, fazia seu coração saltar em expectativa.

Como estaria, Hoseok? Como estaria, seus pais? Seus amigos?

Como estaria, Taehyung? O avermelhado que anos atrás o incentivou a viajar em missão voluntária da ONG ao qual fazia parte. E graças a isso, o jovem pode ajudar salvar inúmeras vidas por onde todos iam, a cada país que visitavam.

Jeon conhecia pessoas, sabia de suas histórias e fazia seu melhor em prol do outro. E a cada recuperação, a cada vida salva, a cada sorriso e brilho no olhar que recebia de volta, ele entendia que havia nascido para isso.

– Nervoso? — Jeon é acordado de seus pensamentos, pelo toque calmo em sua mão apoiada sobre a coxa, assim como a voz soava tranquila para si.

— E ansioso — Jeon responde entrelaçando seus dedos ao de Lisa, fazendo um carinho com o polegar sobre a mão menor que a sua —  E você? — O mesmo lhe lança um pequeno sorriso.

— Nervosa, ansiosa, com medo...

— Ei, ei — Jeongguk aperta com um pouco mais de força a mão de sua noiva, tentando lhe transmitir calma —  Fica tranquila, não tem por que ter medo.

Entorpecentes [TAEKOOK/VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora