12

104 11 2
                                    

Hoseok estava feliz. Ele estava realmente feliz.

Eram raríssimas as vezes em que um dependente químico pedia, por livre e "espontânea" vontade para ter ajuda profissional.

Pois ele sabia que uma pessoa como Taehyung, o qual havia buscado refúgio nas drogas pelos traumas que sofreu e que não tinha a quem recorrer. O jovem não tinha uma pessoa para expor seus sentimentos, pedir ajuda ou abrigo.

Então, ouvir Taehyung dizer que está disposto a receber ajuda profissional, o fez acreditar ainda mais que é possível sim salvar a vida de uma pessoa que estava sentindo prazer em caminhar para a morte de uma das formas mais lamentáveis possíveis.

Só que infelizmente, para que essa atitude fosse tomada, o jovem teve que ter sua vida fortemente abalada. E de uma cruel maneira, ele descobriu que seu vício não apenas o afetava, mais também aqueles que o cercam, aqueles com quem ele se importa ou que se importem com ele.

Taehyung foi pego de surpresa. O jovem estava desesperado por notícias do estado de seus pais, de como Yoongi estava, de como Jimin reagiu a tudo. E receber um abraço tão apertado vindo de Hoseok o deixou completamente perdido.

- Eu vou te ajudar.- É a primeira coisa que Jung fala ao soltar o garoto, porém ainda se mantém perto.

- O quê?- Taehyung praticamente gritou.

- Sim, Taehyung. Você me ouviu.- A expressão do mais velho estava imutável. Fazendo o mais novo entender que ele não recuaria.

- Não, hyung.- Taehyung também tinha convicção em suas palavras.- Fui eu quem fez toda essa merda acontecer. Eu que vou dar meu jeito pra pagar.

- Que jeito, Taehyung? Vai fazer mais besteira?- Hoseok ao mesmo tempo em que estava feliz pela decisão do mais novo, ele precisava certificar-se de que Taehyung não cometesse nenhum ato que piorasse ainda mais sua situação.

- Eu preciso recusar. Você não está vendo o tanto de problemas que que eu causei?- Taehyung sentia-se culpado pelo que aconteceu com Yoongi. Ele não queria ter que passar pela mesma coisa, agora com Hoseok.- Quer mesmo ter ainda mais trabalho comigo?

- Porra, Taehyung.- Talvez o mais velho tenha falado um pouco mais alto, visto que algumas pessoas próximas o olharam.- Eu vou ajudar, e isso não é um pedido, é uma decisão. Principalmente por que não sei a forma que você irá conseguir esse dinheiro.- Taehyung baixa o olhar.- Então quero que seja sincero em me falar como conseguirá isso?!

- Eu só vou...- Taehyung estava prestes a tentar fugir do assunto, quando olha por cima dos ombros do mais velho e ver a imagem Jeongguk aproximando-se, porém ele não parecia ter vindo de muito longe.- Je-Jeon.- Kim tinha os olhos fixos no garoto.

O semblante de Jeongguk estava um tanto enigmático. Ele parecia estar ponderando algo?

Jung da as costas olhando o irmão e ambos fixam os olhares como se conversassem algo tremendamente importante e decisivo. Pois suas feições eram sérias e idênticas.

Porém Jeon finda o contato e volta fitar Taehyung.

Enquanto o mais velho entre os três, apenas observava em silêncio o momento em que Jeongguk aproximava-se ainda mais, fazendo com que os três fossem a um lugar mais reservado, para que ambos pudessem ter uma breve conversa, que provavelmente não passaria de algumas frases, já que será apenas Jeongguk que irá falar.

- Nós dois vamos ajudá-lo, hyung.- Taehyung pretendia falar, mais Jeongguk o cortou.- Precisamos saber como você irá fazer para pagar, pois também sabemos que é uma grande dívida...

- Por que do contrário, eles não dariam um aviso tão grave.- Hoseok completa.

- Caralho o que eu preciso fazer para vocês...

Entorpecentes [TAEKOOK/VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora