13

135 13 18
                                    

OIÊEEE

Aqui é a autora "Mi" aparecendo pela primeira vez nas notas iniciais.

Tudo bem com vocês?
Estão gostando de Entorpecentes?

Espero que sim🙈

Mais então. Estou aqui, especialmente neste capítulo, para falar que ele é o primeiro e único a ser narrado por esse ponto de vista nesta PRIMEIRA FASE

Então fiquem atentos, pois ele é MUITO IMPORTANTE para o crescimento dos Taekook e de todos os outros.

É isso amores!

Boa leitura e comentem, eu sou uma pessoa carente de comentários🥺

— Ponto de vista Jeongguk —

Estavam sendo dias corridos. Hobi hyung estava envolvido em -ao que parece ser- uma oportunidade incrível para a ONG. Ele estava sempre no computador ou celular conversando empolgado com amigos e até outras pessoas que não fiz questão de saber quem eram. E mesmo fazendo parte da Organização, eu não sabia ao certo do que se tratava, já que meus últimos dois dias estavam sendo resumidos a livros. Pois as provas de final de ano começariam na semana seguinte, e mesmo sendo um aluno dedicado eu não me perdoaria se tirasse alguma nota baixa... quer dizer, nem eu e muito menos minha mãe. Ou eu iria receber mais uma vez um sermão seguido da ameaça que eu menos gostava: "Bonito né mocinho? Eu aqui pagando sua escola, deixo você morar sozinho com seu irmão por você ter dado sua palavra de que seria responsável e me aparece com uma nota dessas? Jeongguk eu vou trazer de volta menino."

As três vezes que ouvi isso, foi o suficiente para que eu decorasse cada palavra.

Só que hoje, tudo isso ficará um pouco de lado...

Pois haviam quatro dias que Yoongi hyung tivera alta do hospital e nós só tínhamos o visitado na sua chegada.

Eu usava uma camisa dois números maiores que o meu de cor branca, uma calça de elástico numa cor azul com listras laterais brancas e tênis brancos. Fui a sala e enquanto o Hobi não vinha, aproveitei para mandar uma mensagem ao senhor Jimin, avisando que iríamos.

Boa noite, senhor Jimin
19:00hrs

[Jimin hyung]
Boa noite, Jeongguk!
19:05hrs

Eu e Hobi hyung daqui a pouco estamos saindo de casa.
19:05hrs

[Jimin hyung]
Tudo bem meu querido, estaremos à espera de vocês😊
19:06hrs

[Digitando...]

[Jimin hyung]
O Taehyung também está aqui
19:06hrs

Ao ler o nome do hyung, senti meu coração dar um tranco.

É mesmo?
19:06hrs

[Jimin hyung]
Sim! E meu menino não está muito bem...
19:06hrs

O que aconteceu senhor Jimin?
19:07hrs

Na verdade essa pergunta saiu como um grito em minha mente. Pois eu já pensava em todo tipo de coisa que poderia ter acontecido com meu hyung

[Jimin hyung]
O processo difícil que ele passa em casa.
19:07hrs

Entorpecentes [TAEKOOK/VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora