Care

5.5K 501 24
                                    


"E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido... " – Caio F. A.

Camila observava a figura cansada e vulnerável da mulher que sempre passou ser tão forte e teve vontade de abraça-la e cuidar dela enquanto dizia que ficaria tudo bem, ficou presa em pensamentos quando a voz da mulher à frente lhe chamou atenção novamente.

– O que faz aqui?

– Eu trazer a cerejinha e ver se você estava bem.

– Eu pedi para Normani te avisar que não poderia cuidar da Hope hoje.

– Eu sei, ela me avisou – disse empurrando a morena para dentro e entrando junto – viemos passar a tarde com você.

Lauren não pôde evitar sorrir com a atitude de Camila, mas ainda estava preocupada em coloca-las em risco, ainda lembrava o que fizera a Taylor, mesmo que sem querer.

– Hoje não está sendo um bom dia para mim, Camila – disse séria – não vou ser boa companhia para vocês.

– Não se preocupe – disse lhe entregando Hope – é para isso que estamos aqui, viemos alegrar sua tarde, não é mesmo cerejinha?

– Obrigada, Camz – disse sorrindo e a abraçando de lado.

– Anda – respondeu a empurrando de lado – vá brincar com sua cerejinha que eu vou preparar nosso almoço.

– Vai cozinhar para mim, Camz? – Brincou.

– Para gente – corrigiu piscando um olho para a morena.

Lauren se ocupou em brincar com Hope enquanto Camila se dirigia para cozinha pensando no que iria preparar para o almoço e se espantando com as opções que tinham na geladeira e armário da morena.

– Por Deus, Lauren – disse gritando – você só tem leite, suco de laranja e cereal? É só isso que você come? – Agora já estava de volta a sala.

A morena estava envergonhada, mas deu de ombros.

– Ah, é que eu não sei cozinhar.

– Fique aqui com Hope, eu vou no supermercado e volto logo – a mais nova não esperou reposta da morena, apenas pegou sua bolsa e saiu.

– Sua mama é bem mandona, não é mesmo cerejinha? – Disse rindo.

Camila não demorou mais do que meia hora para voltar do supermercado, abriu a porta sem se importar em tocar a campainha, Lauren saberia que era ela. Assim que entrou na casa riu com a cena, Lauren tinha montado um mini playground em sua sala apenas para que Hope brincasse. As risadas das duas preenchiam todo o ambiente e Camila sentiu seu coração ser preenchido por uma sensação boa, uma sensação de lar.

– Você comprou tudo que viu no supermercado, Camz? – Lauren se pronuncia assim que vê a mais nova em pé com várias sacolas nas mãos.

– Precisei comprar o que não tinha na sua geladeira – disse indo em direção a cozinha – isso quer dizer, que precisei comprar quase tudo.

– E qual vai ser o cardápio?

– Ainda não sei, mas garanto que vai ser bom.

Lauren riu, voltando sua atenção para Hope enquanto Camila se ocupava em fazer o almoço e acabaram nem vendo a hora passar.

– Ela dormiu – Lauren disse atrás de Camila, a assustando.

– Quer me matar do coração? – Disse com a mão no peito, fazendo Lauren rir.

Start Over- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora