The Little Hope

6.2K 567 53
                                    


"A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo. " - Voltaire


Lauren olhava em volta e tudo que via era sangue e poeira, seus amigos e companheiros mortos, cobertos por poeira e sangue, tentava se mover, chegar até seus companheiros para tentar ajudar, mas não conseguia se mover, estava paralisado ainda, seu corpo não correspondia a seus comandos, via outros companheiros de outro batalhão correndo desesperados e de repente, outro estrondo foi ouvido e mais nada foi visto.

Lauren sentou em sua cama suando frio, seu corpo dolorido talvez pela rigidez durante o pesadelo, passou as mãos exasperadas no cabelo, em uma tentativa falha de se acalmar, buscou o relógio na cabeceira da cama que marcava 2h da manhã. Ainda era cedo para sair para correr, até mesmo para ela que costumava sair as 4h, sem contar que estava em uma cidade nova e não queria assustar a vizinhança tão cedo da madrugada.

Resolver arrumar suas coisas no quarto, organizar seus pertencer pelo quarto, não eram muitas coisas, mas era suas coisas. O quarto era simples, tinha apenas uma cama de casal, um guarda-roupa, uma mesa de estudo em frente a uma janela que dava a visão da rua da frente, e um pequeno criado mudo do lado da cama. Lauren tinha consigo somente algumas roupas, seu notebook e alguns livros que organizou de forma metódica nos moveis do quarto.

Ao terminar de organizar tudo, olhou no relógio e marcava 3:30 da manhã, ainda era consideravelmente cedo para sua corrida matinal, resolveu explorar o resto da casa, não era grande, como ela havia pedido, mas tinha dois quartos no andar de cima e um banheiro no final do corredor, no andar de baixo era somente a cozinha com uma mesa no centro e uma sala apenas com sofá e uma pequena estante e tinha um pequeno quintal.

Lauren fez uma anotação mental de que precisava comprar uma TV, e talvez algumas coisas para a casa, nada de luxo, apenas para seu conforto, gostava de ter tudo à sua maneira.

No final do tour pela sua casa nova, Lauren olhou novamente o relógio, que agora marcava 4:20 da manhã, bom, agora era o seu horário de costume então decidiu que já estava no horário da corrida na nova cidade, tomou um banho e trocou sua roupa que ainda era do dia anterior, colocou sua roupa normal de exercício, um short da adidas curto e um top, também da adidas, colocou seu Ipod no suporte de braço, junto com seu cartão e dinheiro para caso precisasse, era uma cidade nova então não sabia o que esperar, colocou seus fones para tocar sua música preferida no modo repetitivo, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e estava pronta para correr, não tinha sapato de corrida, pois nunca usava mesmo, então foi correr pela nova cidade.

Lauren correu pela cidade como se não houvesse mais o amanhã, corria como se estivesse correndo para alcançar algo que nem mesmo sabia o que era, então a dormência começou a tomar conta de seus pés já sangrentos, talvez correr descalço naquelas ruas de pedrinha não fosse uma boa ideia, mas ela não se importava.

Aos poucos foi parando para recuperar o ar, olhou em seu relógio de pulso e já marcavam 7h da manhã, ela não tinha corrido tanto quanto o de costume, mas o roncado de seu estômago lhe impedia que continuar, estava faminta, não comia fazia quase dois dias inteiros, precisava se alimentar se não desmaiaria de exaustão por conta dos exercícios.

Foi então que ela viu mais a frente, uma fachada brilhosa com o nome Cabello's Coffee London escrito, lembrou então de Normani, que havia lhe dito da cafeteria local, que segundo ela tinha o melhor café da cidade, riu com o pensamento, e decidiu entrar na cafeteria.

Lauren entrou na cafeteria e percebeu os olhares sobre ela, não só porque era uma pessoa nova na cidade, mas pelo fato de estar descalço e com os pés meio sujos de sangue seco. Sentou-se numa mesa mais afastada, não querendo chamar mais atenção do que já tinha chamado. Em poucos minutos uma loira alta foi até sua mesa para atender, fazendo Lauren tirar seus fones para entender o que a moça falava a sua frente.

Start Over- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora