No News

4.5K 406 39
                                    


"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa. " – Bob Marley

Camila já havia acordado a alguns minutos e estava parada no quarto de Hope a olhando dormir, estava com uma sensação estranha no peito, como se algo estivesse prestes a mudar, e estava certa, as coisas iriam mudar bastante para ela dali em diante, ela só não sabia ainda.

Estava cedo ainda, mas a vontade que Camila sentia era de ir até a casa de Lauren a procurar, sentia a necessidade de conversar com a morena porque sabia que mesmo depois da conversa que tiveram na noite anterior, ainda tinha muita coisa para pôr em pratos limpos. Ficou presa em seus pensamentos até escutar o balbucio de Hope, anunciando que a pequena havia acordado.

– Bom dia bolinha – disse a pegando no colo – o que acha de se arrumar para irmos ver a Lolo? – Perguntou fazendo voz de criança – mas primeiro vamos comer, está bem?

Camila já havia deixado o café da manhã de Hope pronto, esperando a pequena acordar. Deu um banho rápido na pequena e levou para comer e quando terminou a arrumou para ir até a casa de Lauren, havia passado uma boa parte da manhã pensando no que falar e já tinha tudo planejado sobre o que falar com a morena, só esperava a morena não já tivesse desistido dela.

Caminhou calmamente até a casa de Lauren, sentindo seu coração disparar cada vez mais rápido a cada passo mais perto da casa da morena, estava nervosa e com medo da resposta que fosse ter de Lauren, esperava que suas palavras fossem suficientes para provar para morena que era com ela que queria estar.

Chegou em frente à casa da morena e respirou fundo antes de bater na porta, assim que deu a primeira batida na porta esperou que a morena atendesse a porta, mas passou pouco mais de um minuto e a morena ainda não havia ido as receber, o que era estranho, Lauren sempre atendia a porta rápido, tentou bater mais uma vez e não obteve resposta, quando já estava batendo na porta pela quinta vez um vizinho de Lauren apareceu na varanda.

– Ela não está em casa.

– O que? – Camila perguntou confusa.

– Ela saiu ontem à noite com a moça que tinha chego de manhã – esclareceu o senhor de idade que morava na casa ao lado – ela saiu com uma bolsa grande nas costas, parecia ir viajar.

Aquela informação pegou Camila totalmente desprevenida, não pôde conter a surpresa e o nervosismo ao saber que Lauren havia ido viajar com Verônica, sua amiga do Texas, "e se ela tiver ido embora? ", era a pergunta que rondava a cabeça de Camila.

– Obrigada – agradeceu a informação forçando um sorriso e indo para o café, precisava conversar com Dinah, ela saberia dizer o que Camila precisava fazer.

– Dinah – disse nervosa assim que avistou a loira – Lauren foi embora – disse já com lágrimas nos olhos.

– O que? – Dinah estava totalmente confusa – como assim, Camila?

– O vizinho dela falou que ela foi embora ontem com uma bolsa com a amiga dela que havia chegado ontem do Texas.

– Tentou falar com ela?

– Ela não tem telefone, Dinah – disse revirando os olhos – você sabe disso.

– Ela não iria embora sem falar com você, Mila – disse tentando a acalmar.

– Mas a gente brigou ontem por causa do Austin, ela estava magoada comigo.

– O que aquele traste fez?

– Na verdade foi algo que eu fiz que a magoou – disse meio cabisbaixa – Austin disse que queria conhecer Hope, e eu achei que seria bom a gente ir no parque passear com ela para eles se conhecerem, e Lauren nos viu no parque e não gostou do fato de eu ter ido encontrar ele sozinha com Hope.

Start Over- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora