Disagreement

4.7K 350 62
                                    


"A vida que se vive é um desentendimento fluido, uma média alegre entre a grandeza que não há e a felicidade que não pode haver. "

– Fernando Pessoa

– Quem era, Mila? – Dinah perguntou assim que Camila apareceu na cozinha com uma cara de quem viu um fantasma.

– Austin.

– O que aquele traste veio fazer aqui? – Dinah disse já se levantando.

– Quem é Austin? – Lauren perguntou alheia aquelas reações.

– Austin é o "pai" da bolinha – Dinah disse fazendo aspas no pai – mas, para ser pai é preciso bem mais do que plantar a sementinha.

– O que ele queria, Camz? – A morena já parecia estar preocupada com a provável resposta da mais nova.

– Ele quer reivindicar a paternidade de Hope – disse ainda parada olhando para Hope.

– Agora ele quer isso? – Dinah estava bem mais indignada que Camila – ele não tem esse direito depois de todo esse tempo. Você disse isso a ele não disse?

– Sim.

– E o que ele falou? – Lauren estava calada, mas sentiu necessidade daquela pergunta e sentia que não iria gostar nada do que vinha a seguir.

– Ele disse que iria brigar na justiça pela guarda da Hope se fosse preciso.

O silêncio se fez presente no local, a verdade é que todas sabiam que isso poderia um dia acontecer, Austin era o pai, mesmo que tendo fugido assim que soube da notícia, ele ainda tinha direitos perante lei, e sendo filho de advogados ele conhecia bem os próprios direitos.

– Bom – Lauren quebrou o silêncio – se ele fizer isso, tenho certeza que juiz nenhum daria a guarda da cerejinha para um "pai" que fugiu assim que soube da sua gravidez, e mesmo que ele ganhe o direito de ao menos vê-la alguns dias por mês, vai ser só isso.

– Você não entende – Camila disse baixo, quase como um sussurro.

– Austin é filho de dois advogados muito renomados, Laur – Dinah respondeu esclarecendo as coisas para a morena, e indo abraçar Camila de lado.

– Se for preciso, contratamos os melhores advogados do país – a morena estava determinada – conheço a melhor advogada dos Estados Unidos.

Camila queria conseguir ter a confiança que Lauren estava demonstrando naquele momento, mas a verdade é que a simples possibilidade de perder sua pequena estava a matando por dentro.

– Eu vou procurar ele – a fala de Camila pegou não só Lauren como Dinah de surpresa.

– Você ta louca? – a loira soltou de uma vez – você vai fazer o que indo procurar ele, Camila?

– Vou tentar conversar com ele para apaziguar as coisas, tentar reverter a situação.

– Eu vou com você – a morena que estava calada se pronunciou.

– Não – Camila negou prontamente – eu vou sozinha.

Lauren queria insistir com Camila, queria acompanha-la naquele momento e tentar ajudar se fosse preciso, mas a mais nova parecia não a querer por perto, parecia determinada a resolver tudo sozinha, isso deixava Lauren frustrada porque ela queria fazer parte da vida de Camila e da cerejinha, queria que Camila visse nela alguém em quem confiar, e achava que estava conseguindo construir essa relação de confiança com a mais nova até aquele momento. Camila saiu sozinha, deixando Hope aos cuidados de Dinah e Lauren, que não gostaram nada do fato de Camila ir encontrar Austin sozinha.

Start Over- CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora