"Agora nós vamos viver juntos e ser felizes para sempre. Vamos ter girassóis no terraço, passarinhos na varanda, almofadas macias, vinhos e queijos todas as noites. "
– Caio Fernando Abreu
2 meses depois...
Lauren estava no quarto com Camila e Hope, estavam tentando dormir, mas o barulho que vinha do quarto da frente não as deixava dormir, Hope estava se mexendo anunciando que acordaria logo e Camila estava impaciente querendo descansar, mas não conseguia dormir com aquele baralho e gemidos que vinham do quarto, olhou séria para a morena que estava contendo o riso.
– Lauren – a repreendeu assim que a morena soltou uma gargalhada – isso não tem graça.
– Ah, qual é Camz – disse a abraçando – você gosta quando é a gente fazendo esses barulhos.
– Não gememos tão alto assim, e nem fazemos esses barulhos todos – disse franzido o cenho – elas estão se espancando lá dentro?
A pergunta fez Lauren gargalhar ainda mais alto, Camila era muito ingênua quando o assunto era sexo, mas também pudera, a mais nova não tinha muitas experiências além de Austin, e pelo visto o rapaz não sabia muito bem o que fazia.
– Camz – disse virando o rosto da mais nova para sua direção – já te disse que existem várias formas de fazer sexo e dar prazer a alguém – disse dando um selinho em seus lábios – quando quiser podemos tentar outras coisas também – disse sugestiva.
– Você faz isso de propósito né? – Perguntou fazendo bico.
– Isso o que, Camz? – Lauren perguntou confusa.
– Me deixar excitada sabendo que não podemos fazer nada quando estamos com Hope na cama com a gente – disse emburrada fazendo a morena gargalhar alto.
– Amor, teremos mais oportunidades, não se preocupe.
– Lo – Camila a chamou depois de um tempo de silêncio – eu estava pensando – disse fazendo uma pausa.
– No que?
– Sabe, dormimos juntas quase todos os dias, quando não dormimos na minha casa, dormimos aqui – disse constatando sobre a rotina delas – e desde que Vero começou a trazer Lucy para cá, é sempre assim, não dormimos a noite.
– Eu vou conversar com ela sobre isso, Camz – disse preocupada pela reclamação da mais nova.
– Não, Lo – disse rápido – não é sobre isso que estou falando, é que bom, já que sempre dormimos juntas mesmo, queria que você fosse morar comigo, assim poderíamos nos organizar melhor e daríamos mais privacidade para as meninas – Lauren ficou em silêncio, estava surpresa pela proposta de Camila – mas se você achar que é cedo ainda, podemos esperar mais.
– Não, amor – disse rápido – eu vou adorar morar com você e nossa cerejinha – disse dando um selinho demorado – tem certeza que você quer isso?
– Claro, eu que te chamei bobinha – disse rindo.
– Então amanhã mesmo organizo minhas coisas para levar para sua casa.
– Nossa casa – Camila a corrigiu sorrindo.
Camila estava demonstrando com atitudes o quanto a morena significava para ela, desde o desentendimento causado pela presença de Austin, e isso só deixava Lauren ainda mais feliz, porque mostrava que a mais nova a queria em sua vida tanto quanto ela queria a presença dela na sua vida, reciprocidade era tudo o que Lauren queria de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Start Over- Camren
FanficLauren Jauregui, uma ex combatente que perdeu todo seu batalhão em uma explosão, a única a sair viva porém não ilesa, seu psicológico sofreu severos traumas que afetou à toda sua família. Ao perceber o perigo que é para as pessoas decide ir embora p...