Eu estava amando treinar com Dean, ele fazia piadinhas de como eu era desengonçada, eu tirava várias gargalhadas dele. Mas eu acabei sentindo uma cãibra na perna e cai. Dean venho correndo me ajudar.
- (s/n)!! Você está bem?- ele fala se ajoelhando do meu lado.
- tô sim, acho que tô com câimbra.
- deixa eu fazer uma massagem.- ele diz pegando minha perna.
Ele começa a massagear minha perna, só seu toque faz meu corpo estremecer, sinto meu rosto corar, estava até meio tonta, suas mãos me causam arrepios, o vento que bate faz seu perfume entrar em minhas narinas, aquele momento estava perfeito, até nós ouvirmos um barulho de coisas quebrando.
- o que foi isso?- pergunto.
- vamos lá ver- ele se levanta e me estende a mão.
Nós entramos no bunker, estava tudo revirado. Vasos caído, livros espalhados, garrafas de cerveja no chão, estava preocuranda. Eu e Dean fomos ver os quartos, abrimos o do Jack e nada, abrimos o do Dean... E nada, mas quando abrimos o do Sam... Eu desejei não ter visto aquilo, Sim... Meg e Sam estavam transando.
- AI MEU DEUS!- eu grito- que poha é essa aqui.
- jerk!!!- Meg diz pegando o lençol pra se tapar- errg... O que você está fazendo aqui? Não estava treinando com Dean?
- estava mas ouvimos coisas quebrando e... Espera! O assunto não sou eu e sim você.- Dean estava rindo- e você Dean? Não fala nada?
- isso aí irmão " não vamos fazer nada, não quero que elas fiquem com o coração partido"- Dean fala imitando Sam, e rindo- vamos (s/n), vamos deixar eles terminarem- eu Dean rimos.
Saímos do quarto e fomos pra baixo, eu não estava acreditando, aquela garota é muito rápida, mal chegou e já estava transando com Sam.
Dean pega uma garrafa de cerveja e uma garrafa de refrigerante.
- toma- ele diz me entregando o refrigerante
- obrigada- pego a garrafa e tomo um gole- droga, não consigo tirar aquela cena da cabeça- eu e Dean rimos um pouco.- eu já me acostumei, já peguei Sam transando com várias mulheres.
- eu também já peguei Meg com vários homens, mas ainda não me acostumei.
(Pov Meg)
Eu e Sam começamos a rir depois que aqueles intrometidos saíram. Sam me olha e me dá um beijo.
- a (s/n) não vai surtar, eu acho...- digo deitando sobre seu peito.
- Dean vai ficar me zoando pelas próximas semanas.- eu e ele damos uma gargalhada.
- Deixa eles pra lá, vamos terminar o que começamos?- digo com um sorriso malícioso no rosto.
- com toda certeza...
Hoje o dia vai ser longo...
(Pov (s/n))
Dean comprou duas tortas, sentamos na sua cama e olhamos um filme, ele deixou eu escolher, ele se fudeu, pois eu escolhi a culpa é das estrelas, eu como minha torta inteira e ainda comi metade da dele. O filme acaba. Eu chorei tanto, meus olhos estavam vermelhos, olho para Dean que tinha algumas lágrimas nos olhos. Dou um beijo na sua bochecha. Ele se surpreende com o meu ato e eu coro, me levanto e vou até o aparelho de DVD e tiro.
- então... Você quer ver mais algum filme?- pergunto em frente a tevê.
- sei lá... Por mim tudo bem.- eu coloco um filme aleatório e me deito do seu lado, eu acabo pegando no sono em cima de seu peito.
(Pov Dean)
A (s/n) dorme em cima do meu peito, eu queria dar um beijo nela, mas Sam está certo, eu não posso magoar a (s/n), ela é incrível, uma garota estraordinaria, ela merece uma vida com uma família, marido e filhos, ela não merece sofrer, eu acho melhor só sermos amigos, ela merece tudo.
Eu me ajeito e durmo ao lado dela...
Sonho: eu acabo de acordar, (s/n) abre os olhos e sorri
- bom dia amor- meu sangue congela ao ouvir ela falar isso.
- bom dia vida- dou um beijo em sua boca, um beijo calmo e delicado. Ela sobe em meu colo ainda me beijando, percebo que estamos nus. Eu fico excitado, e quando ela começou a descer... Eu acordoOlho para o lado e ela estava de pé colocando o calçado. Olho para minha parte íntima e eu ainda estava exitado, como um sonho consegue fazer isso? Ela olha para trás e vê que eu estava acordado.
- bom dia flor do dia- ela fala e me dá um beijo na bochecha.
- bom dia Kiddo, você tá com fome? - ela concordou com a cabeça- vou lá fazer algo pra comer, só vou no banheiro.- falo colocando a mão encima da minha ereção.
- tá bom, eu vou descer.- ela fala e sai
..........(◕દ◕)
Mais um bjs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Concluído} Família Winchester 💖💖 Supernatural
FanfictionDuas amigas, fãs de supernatural, se mudaram para os Estados Unidos para viverem melhor. Mas um dia antes do aniversário de (s/n), elas recebem uma visitinha inesperada, uma visita do arcanjo Gabriel, Ele as convida para ajudar os irmãos Winchester...