oi mãe

156 17 0
                                    

C/c= cor do cabelo

C/o= cor dos olhos

Ps: oiiiii , sei que estou sumida, mas agr voltei com tudooo!! Tava com saudades de vcs. Mas eu n escrevi antes também pq tava sem inspiração, e n queria q vcs lessem algo chato... Então agr estou inspirada... Bjs babys. Comentem e votem please ☺👌🌻😭
.......................zzzzzzzzzz

(pov s/n)

Acordo com um barulho de pessoas falando, vejo que Dean não estava mais comigo, desço as escadas e vejo algumas pessoas até avistar Dean. Ele me ve e vem em minha direção.

- nós vamos fazer uma cerimônia pra mamãe- ele fala em meu ouvido.

- você quer que eu saia?- pergunto e ele nega, passamos o dia inteiro ali, Bobby apareceu e achou um intruso entre nós, achou um monstro e matou.

Fui para o quarto de Jack e comecei a chorar, estava lembra dele, sentia saudades dele, queria sentir seu carinho, seu cafuné, queria ver seu sorriso meigo, seu sorriso inocente... Jack... Sinto sua falta.

Pego uma foto de um porta retrato que tinha alí. Era Jack comigo, me deito abraçada com o retrato e acabo pegando no sono.

...

Sou acordada por castiel, ele estava a me observar, olho pra ele com um sorriso fraco e ele retribui.

- você está sentindo falta dele, não é?- ele fala e eu concordo- nós vamos achar ele... E vai ficar tudo bem- me sento na cama e abraço ele, ele retribui o abraço.- nós achamos um caso, quer vir?

- sim... Preciso respirar um pouco.

Fomos para fora, entramos no carro e fomos em direção ao hospital onde o cara que diz que " vermes saíram de seu corpo "

Chegamos lá e os garotos entraram no quarto do paciente e eu fiquei fora com Meg, ela brincava com uma mexa de cabelo meu, não estava bem para interrogar alguém.

Os garotos saem do quarto. Castiel dita algo da Bíblia, não consegui memorizar.

- então quer dizer que ele está matando pessoas a mando do céu?- Dean fala.

- eu acho que ele está pensando que isso é certo!- Cass responde.

Voltamos para o bunker e castiel teve que sair, apenas disse que era algo importante e sumiu. Fui para o quarto de Jack com Meg, deitamos, estávamos quase pegando no sono quando ouvimos uma discussão entre Dean e Sam. Fomos correndo até lá embaixo.

- o que foi?- pergunto e eles me olham- falem de uma vez!! I que tá acontecendo??

- Dean quer que eu chame Jack para a gente trancar ele em uma Caixa maluca que ele fez!- Sam fala e Dean olha pra ele bravo e eu olha pra Dean muito zangada.

- eu não tô acreditando nisso Dean!

- ele matou um homem!- ele se altera.

- mas foi pensando no bem!! Ele deve estar confuso Dean! CONFUSO!!!!- falo me alterando mais ainda, ele me dá as costa e fala com Sam.

- e então Sam... Você vai fazer?- ele fala, Sam olha pra Meg, ele fica seria, ele olha pro chão e olha para Dean.

- vamos de uma vez-

- o que!!!- Meg fala e nós vamos atrás deles.

Sam se senta na mesa e começa a fazer uma prece para Jack, eu estava tremendo de medo do que podia acontecer.

- que bom que vocês me entendem...- olho para trás e vejo Jack, me desmancho em lágrimas- oi mãe!- ele fala para mim e eu abraço ele com força, sinto seu cheiro, olho no olhos dele e ele sorri.

- te amo Jack... Nunca esqueça disso... Eu te amo, e você é um menino de ouro, o garoto mais fantástico do mundo!- falo entre lágrimas, ele não entende mas me abraça.- eu tenho que ir...

- mas eu acabei de chegar!- ele fala e meu coração se aperta.

- eu vou te ver em breve... Eu prometo meu amor.

Vou em direção a porta do bunker, Meg vem atrás, Sam segura o braço dela.

- você vai demorar?- Sam fala para Meg e ela puxa o braço e começa a chorar.

- eu estou tão decepcionada com você Sam... Você tinha tudo pra ser o homem perfeito... Mas... Eu estou decepcionada demais. Acabou, e adeus!- ela sai comigo e eles ficam lá...

Eu e Meg fomos até uma praça que tinha ali perto, estava já escurecendo, eu e ela nos sentamos nos dois balanços e eu olho para ela... Uma garota com uma beleza divina! Loira com os cabelos até a cintura e levemente ondulados, ela tinha o cabelo bem grande! Um rosto redondo com bochechas redondinhas e avermelhada pelo choro e pelo frio, seu nariz um pouco arrebitado, olhos verdes claros, qualquer um se perde em seu olhar, boca vermelha e grossa. Com 1,57m, pele branca com um leve bronzeado, ela era linda! Ela percebe que eu estava a olhar ela.

- odeio quando você fica me analizando... Você vê meus defeitos!- ela fala e ri! Vejo suas covinhas e seus dentes brancos como a neve.

- não... Não estava vendo seu defeitos... Estava vendo suas qualidades! Vejo como sou feia perto de você!- falo e rimos

- você não é feia! Você é muito linda... Não bastou Dean ter largado a vida de safadeza pôr você?- ela fala e rimos.

- faça um resumo sobre mim...- falo. Ela pensa um pouco.

- bem... S/n... Uma garota maravilhosa! Cabelos c/c, ela acha que quando faz babylise no cabelo fica melhor, mas ela está errada! Seu cabelo natural é muito mais atraente! Seu olhos c/o tem um mistério que ela prefere que ninguém saiba. Podem dizer que ela é uma garota normal, ou uma garota como as outras, mas não! Ela é diferente, ela é mais, ela é superior, pois tudo que ela passou não chega aos pés do que qualquer uma já passou ou vai passar! Ela tem sonhos malucos, mas que eu boto fé que ela vai realizar todos. Seu sorriso arrasa qualquer coração, seu rosto é lindo, diria que deus fez o rosto dela a mão! Ela pode ser um pouco mais alta que eu, mas a mentalidade é de uma criança. Bem... S/n é uma garota que eu nunca vou esquecer!- meus olhos se enchem de lágrimas... Ela estava falando de mim? Ela abre um sorriso e fala- garota... Você é perfeita!

- você é e sempre será minha melhor amig...- sou interrompida por meu celular tocando, olho para a tela e vejo:

   Recebendo chamada de my torta💖
             (Dean winchester)

💥💥💥💥💥💥💥💥

Oiiiii meus amores... Estamos quase chegando ao fim da fic... Falta bem poucos caps.... AAAAAAA amo vcs, vcs são fodas😭💝

{Concluído} Família Winchester 💖💖 SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora