(pov (s/n))
Eu acordo com alguém me abraçando, e era um abraço gostoso, não queria me desgrudar, mas precisava. Saio do abraço e vejo Jack dormindo feito um bebezinho. Ele estava com o cabelo todo bagunçado.
Vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais, tomo um banho rápido e coloco um short de jeans e uma regata, vou até o quarto de Sam e vejo apenas Meg lá, vou até ela e começo a fazer carinho em seu cabelo, ela abre os olhos.
-bom dia jerk- ela fala com um sorriso.
- bom dia bitch- depósito um beijo em sua cabeça.- vamos levantar que a gente tem que ajudar os meninos.
- tá bom- ela se levanta e vai até o banheiro tomar banho. Quando ela sai ela já está pronta.- vamos.
Descemos as escadas e vemos Dean, Sam e Cass na biblioteca. Eles estavam lendo alguns livros, quando chegamos lá, Dean ficou me olhando, e sinceramente não gosto disso.
- tudo bem Dean? Você tá aí me olhando, o que foi?- falo pegando uma xicara e coloca café.
-huuum... Nada, errg... Quer dizer... Eu vou ensinar vocês a usar as armas e Cass vai ensinar a se defender e Sam sobre os monstros.
- tá bom, e quando começamos?- pergunto ansiosa.
- por mim agora, dá pra ser?- ele fala levantando.
- tá bom.
- vão vocês, eu não posso agora, tenho que falar com Sam.- Meg diz pegando a xícara de café da minha mão e tomando um gole- falta açúcar.
- tá, então eu ensino pra você primeiro (s/n) e depois ensino pra você Meg. Vamos (s/n)?- ele fala
- vamos- falo tomando meu café em um só gole.- e não falta açucar, você que tem o gosto parecido com o de Gabriel.
Dean me leva para fora do bunker, tinha algumas armas e algumas garrafas e círculos em árvores.
- então... Você sabe atirar?- ele pergunta.
- não, eu sou pessima com armas.- digo rindo.
- tudo bem.. eu te ensino, você está aqui para aprender.
Ele pega uma arma e coloca na minha mão, diz que eu tenho que segurar firme, ele se posicionar atrás de mim, uma de suas mãos vai em minha cintura e a outra na minha com a arma.
- está vendo aquela garrafa?- ele diz sussurrando em meu ouvido, eu falo que sim- mira nela, e quando estiver pronta atire- ele diz em tom sexy.
- por que você tem que falar tão sexy assim?- pergunto mas me arrependo. Sinto ele dar uma risada.
- e por que você tem que ser tão sexy assim?- ele fala e em um susto eu atiro- parabéns, acertou de primeira- olho para a garrafa e sim, ela explodiu, eu sou muito boa.
Eu começo a dar pulinhos e abraço Dean, quando percebo o que estava fazendo me separo.
- desculpa... É que eu tô muito feliz.
- tudo bem- ele diz e sorri- então tenta mais um tiro. Vai que foi sorte- rimos.
( Pov Meg)
Eu sempre fui direta, mas Sam faz eu ficar com receio de falar, pois sei lá, é difícil falar pro amor da sua vida que você ama ele sem saber se ele te ama.
Samuel Winchester, eu te odeio por eu te amar.
- Sam... Posso falar com você?- falo nervosa.
- claro- eu olho para Cass e ele sai.
É agora ou nunca Meg, é só falar, vamos lá. Me sento do lado de Sam, ele vira para mim.
- meu deus, que olhos maravilhosos- falo e ele cora- aí, desculpa. Bem... Calma, eu vou conseguir falar, deixa eu respirar um pouco...- sou interrompida por Sam que me beija, eu não estava acreditando, Sam estava me beijando, hoje é meu dia de sorte.
............(つ✧ω✧)つ
It maliaaaa, eu amo o Sam cara, eu vou casar com ele sksksks
Bjs(◍•ᴗ•◍)❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Concluído} Família Winchester 💖💖 Supernatural
FanfictionDuas amigas, fãs de supernatural, se mudaram para os Estados Unidos para viverem melhor. Mas um dia antes do aniversário de (s/n), elas recebem uma visitinha inesperada, uma visita do arcanjo Gabriel, Ele as convida para ajudar os irmãos Winchester...