eu digo..."sim" para você lúcifer

180 21 0
                                    

(pov s/n)

Eu estava em mais um jantar com lúcifer, ele não parava de me elogiar, de dizer o quão linda eu estava.

- então... Você sabe que eu gosto muito de você, que nós somos muito mais fortes juntos, que separados nós não somos nada, então... O que você acha de dizer sim pra mim?- lúcifer fala segurando minha mão.

- lúcifer... Eu digo... Não- eu caio na gargalhada e ele fica emburrado- eu não vou falar sim pra você lúcifer, você sabe que eu nunca iria falar isso pra você, tá? Agora deixa eu terminar de comer- falo dando uma garfada na massa.

- você tem certeza? Se eu fosse você eu não teria tanta certeza assim meu bem...- ele fala dando aquele sorriso que arrepia todos os cabelos da nuca.

- o que você quer dizer com isso lú?- pergunto preocupada.

- nada ué... Só acho que você ficaria muito triste se um certo winchester quebrasse o pescoço sab...- ele fala e eu fico paralisada.

- você disse pra mim que nunca faria nada que eu fosse me arrepender, eu confiei em você.

- eu disse isso porque eu pensei que você fosse aceitar ué, e você sabe né... Eu sou Lúcifer- ele da um sorriso de canto.- mas então... O que você me diz?

- eu... Errg... Eu posso pelo menos me despedir deles? É a única coisa que eu peço- falo

- Aff... Mas tem que ser rápido, não tenho muito tempo, mas eu quero que você saiba que eu realmente gosto de você.

- vou fingir que acredito.

(No bunker)

Abro a porta e desço as escadas, todos estava lá, eu tinha um plano em mente.

- gente, eu tenho uma coisa muito importante pra falar com vocês...- falo e todos me olham.

- o que foi (s/n)?- Jack pergunta. Eu fico seria e um pouco triste pois era uma ideia perigosa, mas eu tinha que tentar.

-bem... Eu vou ser direta com vocês... Eu vou ter que dizer sim pra Lúcifer- todos me olham em silêncio- mas eu preciso conversar com você e você em particular- falo apontando para Meg e Jack. Eles se levantam e me seguem. Em direção a biblioteca.

(....)

Eu e eles saímos da biblioteca, expliquei o plano pra eles e eles concordaram. Eles se sentam e Gabriel aparece.

- quem chamou você aqui?- Dean fala olhando pra ele.

- a (s/n)- ele fala se sentando- ela disse que precisava da minha ajuda.

- é... Eu preciso, venha aqui- levo ele para a biblioteca, conversamos um bom tempo, saímos e todos nos olham.

- tá agora fala o que você vai fazer- Dean fala olhando pra mim.

- pra segurança do plano eu não vou falar pra vocês, é arriscado, lúcifer pode ler a mente de vocês quando ele estiver na minha casca. Só façam o que Meg e jack falar pra vocês. Eu vou estar esperando vocês lá fora.- eu falo e saio, fico escorada no Impala, vejo Gabriel vir em minha direção.

- você tem certesa  do que vai fazer depois que tudo acabar?- ele fala pra mim.

- vou ter que fazer isso, não quero prejudicar eles Gabi, vai ter que ser assim.- falo olhando pro chão.

- quer saber... Depois que tudo acabar eu vou te dar um presente.

- obrigado- falo e dou um abraço nele- espero que dê certo.

- vai dar tudo certo baixinha- eu dou uma risada.

- você não é muito alto meu amor - falo e nós rimos.

- bem... Já pegamos tudo, podemos ir, vamos?- Dean fala.

- vamos.

( Chegando em um galpão a abandonado)

Todos nós entramos dentro do galpão, nós estávamos preocupados, pois não sabíamos se ia dar certo, Gabriel ficou no bunker me esperando.

Avistei lúcifer com seus olhos vermelhos, consigo ver seu sorriso macabro de sempre.

- ora, ora, trouxe os seus "amiguinhos"- ele fala dando ênfase a palavra.

- pronto lúcifer, eu estou aqui, era o que você queria não era!- falo. Deus... Por favor, faça dar certo.

(Pov Meg)

Eu pego as coisas que trouxemos e fomos para traz de uma caixa gigante e começo a fazer um feitiço, coloco todos os ingredientes, espero a (s/n) falar sim para continuar o feitiço.

- então (s/n)? Qual é sua resposta?- ouço lúcifer falar

-eu digo.... Sim pra você lúcifer- tudo fica em silencio até que eu escuto (s/n) falar- parece que ela não é muito esperta, mas tá tudo bem, eu sempre soube disso- essa é a hora.

Começo a dar umas palavras e o feitiço começa a agir.

- Jack!!!! AGORA!!!- a (s/n) fala agora voltando ao seu corpo.

Jack coloca as mãos na cabeça da (s/n) e vejo uma luz com uma fumaça sair de dentro dela e explodir no ar, vejo Jack engolir a graça de lúcifer, e ela vai no chão.

Acabou. Tudo está bem... Pelo menos por enquanto.

Dean pega o corpo da (s/n) e leva para o carro, fomos para o bunker, Cass falou que ela estava bem, que ela só estava desmaiada. Chegamos no bunker e colocamos ela no seu quarto deitada. Esperaríamos ela acordar para comemorar.

..............


EAI guys? Genteeeeeee, eu acho que o próximo é o último cap dessa temporada, então... Eu queria agradecer a todo mundo que escolheu essa fic, que deram suas estrelinhas pra mim, que doaram seu tempo pra essa pobre coitada.

Obg galera, amo vcs, bjs, amo vcs minhas vidas✌💑😻

Desculpem pelos erros ortográficos bjs e tenham uma boa vida

{Concluído} Família Winchester 💖💖 SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora